O São Caetano vinha mal no Campeonato Brasileiro da Série B, mas desde que Sérgio Guedes assumiu o lugar de Márcio Araújo o time vem acumulando bons resultados e mais um teste está marcado para essa terça-feira, quando o Azulão enfrenta o CRB, às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na abertura da sétima rodada.
No último final de semana, o Galo da Pajuçara foi derrotado pelo ABC, por 4 a 2, fora de casa, e estacionou nos seis pontos, caindo para o 15º lugar. No entanto, o time alagoano se apega ao bom desempenho como mandante. Após ser batido pelo Bragantino na estreia, acumulou duas vitórias seguidas, contra Guaratinguetá e Atlético-PR. Já o Azulão defende uma invencibilidade de quatro jogos - três vitórias e um empate - e pode entrar, mesmo que de forma provisória, no G4, pois vem em sétimo lugar, com dez pontos.
Mudanças no Galo Para encarar o Azulão, o técnico Roberto Fonseca (foto) terá o desfalque do volante Everton Luiz, que foi expulso na derrota contra o ABC. Gercimar deve retornar ao time. Sendo assim, Elsinho, que vinha jogando no meio-campo, será deslocado para a lateral-direta. Na meia, Geovani deve ganhar uma oportunidade.
“Não devemos mudar porque o tempo é muito curto entre uma partida e outra. Não é porque perdemos hoje que iremos desmanchar tudo. E se não estamos conseguindo somar pontos fora de casa, temos a obrigação de vencer em Maceió", analisou Fonseca.
"Com bons resultados, você vai se conceituando na competição, ganhando espaço e chamando mais a atenção dos adversários. Sabemos que será um jogo difícil contra o CRB, mas na Série B não tem jogo fácil, vamos ter que transpirar bastante para conquistar um bom resultado", comentou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário