Depois de dez dias de recesso, o ASA voltará a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série B na próxima sexta-feira, às 21h00, contra o ABC no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Para este duelo, o técnico Heriberto da Cunha terá à disposição dois reforços e poderá utilizá-los no time principal.
Com um time praticamente completo à sua disposição, o comandante alvinegro não poderá contar apenas com o lateral-direito e meia Gabriel, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, na derrota para o América de Natal e terá de cumprir suspensão automática.
Sendo assim, o candidato principal a assumir a vaga na ala-direita é o recém contratado Maicon, que já ganhou condição legal de jogo e deve ser efetivado titular contra a equipe Potiguar do ABC.
Outro que será relacionado mas não tem vaga garantida no time titular é o também reforço, atacante Maranhão, que tem como principal concorrente na posição, o titular e artilheiro Lúcio Maranhão, que não vem em boa fase na competição nacional. Outro que postula a vaga é Roberto Jacaré, que vem se destacando em treinamentos e amistosos do ASA.
O time que entra em campo na próxima sexta-feira deve começar a ser desenhado nesta quarta-feira, quando o time realiza o primeiro coletivo da semana. Se manter o esquema e o time base, o treinador deve mandar à campo um time com Gilson, Audálio, Fabiano e Gaúcho; Maicon, Cal, Jorginho, Valdívia, Didira e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão.
ASA e ABC se enfrentam na próxima sexta-feira, às 21h00, no estádio Municipal de Arapiraca em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileiro da Série B. Atualmente o ASA ocupa a 15ª posição com sete pontos conquistados, enquanto o ABC está em 11º, com nove pontos.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário