quinta-feira, 21 de junho de 2012

Hernane quer fazer história no Flamengo

O atacante Hernane é mais do grupo de atletas recém-chegados ao Flamengo. Após quatro anos no São Paulo, onde não teve muitas oportunidades, e passagens por clubes de menor expressão, Hernane fez um bom Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim em 2012, e foi vice-artilheiro da competição.
20120621125132_6Reserva nos jogos contra Coritiba (09.06) e Santos (17.06), o atacante treinou nos dois últimos dias entre os titulares e aguarda ancioso pela oportunidade de estrear jogando desde o início pelo Mais Querido, fato que pode ocorrer no próximo domingo.
"Venho trabalhando forte todos os dias e estou pronto para ajudar a equipe caso o Joel precise de mim. Cheguei para somar e quero fazer história no Flamengo", garantiu.
Sobre a possibilidade de formar dupla de ataque com Vágner Love, Hernane não disfarçou a satisfação, nem economizou elogios ao camisa 99.
"O Vágner Love é rápido e muito técnico. É bem mais fácil jogar ao lado de um jogador com a qualidade dele", ressaltou.
Embora tenha entrado em apenas duas oportunidades pelo Flamengo, Hernane já deixou sua marca. O gol marcado na partida contra o Coritiba foi, segundo ele, muito especial.
"Fazer gol com a camisa do Flamengo é um sonho de muitos jogadores. Esse meu primeiro gol eu dediquei a minha mãe, já o segundo, eu vou dedicar a minha esposa Denise", adiantou.
O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro será contra o Grêmio, no domingo (24.06), em Porto Alegre.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE