sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Parabéns para nós

Nós temos sentado dia pós dia, compartilhando nossas vidas, nossos conhecimentos, nossas pesquisas, nossos erros, nossa vontade de acertar. Continua me dedicando como você que um dia foi um estranho e hoje tenha se transformado em um dos meus mais queridos e estimado amigo. Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais, minha família ou vizinhos. Você me faz sorrir, quando compartilha nossos postes. Faz-me feliz quando me transmite sua opinião, sua ideia. Faz-me sentir sozinho quando se vai e demora a me visitar. Você esta em meus pensamentos cada dia.

Para você... meu melhor amigo da web! Te Adoro!!! Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, trocar ideias, pensamentos, seus sentimentos... Obrigado por ser meu amigo de Internet!

Parabéns para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE