O CSA terminou a competição na17ª posição com 42 pontos ganhos. Nos 38 jogos do Brasileiro da Série B, foram 9 vitórias, 15 empates e 14 derrotas, num aproveitamento de 36%.
O JOGO
A partida começou com o Cruzeiro em cima, desperdiçando chances com Bruno Rodrigues e Pedro Castro. A torcida azul e branca que lotou o Mineirão fazia barulho, mas calou quando o CSA abriu o placar. Aos 21 minutos, praticamente na primeira chance de ataque, Lourenço carregou da intermediária e arriscou um chutaço, surpreendendo o goleiro Rafael Cabral. CSA 1 a 0.
O primeiro tempo se encaminhava para o fim, quando o Cruzeiro empatou. Aos 39 minutos, cobrança de escanteio de Machado, a defesa do CSA não cortou e Geovane subiu mais que todo mundo, para desviar de cabeça e deixar tudo igual.
As emoções intensificaram no segundo tempo. O Cruzeiro diminuiu o ritmo e o CSA apertava, uma vez que precisava do resultado. Aos 36 minutos, triangulação no meio de campo, Lourenço passou para Gabriel na área, que encontrou Lucas Barcelos livre, para empurrar para as redes.
Faltando pouco mais de 10 minutos para acabar o jogo, o CSA estava garantindo a sua permanência, mas precisava jogar com inteligência nos minutos finais. Foi justamente o que faltou. A defesa foi tentar sair jogando, perdeu a bola e cometeu falta. Aos 43 minutos, Brock cobrou falta, a bola desviou em Edu e sobrou para Rômulo, que dominou e tocou na saída do goleiro Marcelo Carné. 2 x 2.
O que parecia ruim, ficou ainda pior. Aos 45 minutos, Leo Pais deu belo passe para Luvannor, que se livrou da marcação, bateu para o gol, virou o jogo e decretou o rebaixamento do CSA. 3 x 2.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário