sábado, 30 de novembro de 2013

I Mostra Cultural do Mais Educação lota Centro de Convenções

A Secretaria Municipal de Educação realizou a I Mostra Cultural Pedagógica do Programa Mais Educação que reuniu, no Centro Cultural e de Convenções Dr José Evilásio Torres, as 14 escolas beneficiadas. Cada escola apresentou o resultado do programa.

A abertura do evento ficou por conta da Banda Afro Gurungumba que animou o público. A comunidade escolar prestigiou o momento lotando o Centro de Convenções.
 
Claudioney Rodrigues, coordenador do programa, enfatizou o objetivo da Mostra: “Nós estamos promovendo com as escolas da Rede Municipal de Ensino, contempladas com o Mais Educação, uma mostra que tem uma perspectiva cultural e pedagógica onde cada escola apresenta a comunidade os talentos dos estudantes, seja na dança, na música ou percussão”.

O Programa Mais Educação é realizado nas escolas do município levando diversas atividades culturais e educacionais, tendo o total apoio da secretária de Educação, Ana Paula Torres, na ampliação da jornada escolar e organização curricular na perspectiva da Educação Integral.
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE