A derrota deixou o CSA na penúltima colocação campeonato estadual, com quatro pontos ganhos, à frente apenas pelo saldo de gols. O time azulino volta a campo no domingo, diante do Vitória no Rei Pelé, agora pela Copa do Nordeste. Já o Aliança, terá pela frente o ASA, no dia 12, em Arapiraca, pelo Alagoano.
O JOGO
A torcida azulina compareceu ao Estádio Rei Pelé, com objetivo de empurrar o time neste momento difícil dentro e fora do campo. Mas assim que a bola rolou, veio a primeira frustração. Ainda no primeiro minuto, Nathanael foi lançado nas costas da defesa, tirou o goleiro Dalberson da jogada e bateu sem ângulo para abrir o placar em favor do Aliança.
O CSA buscava se encontrar e reagir em campo e recebeu a chance aos 17 minutos. Bola na área adversária e o autor do gol, Nathanael, colocou a mão não bola e o árbitro marcou a penalidade. Pelo CSA, Tomás Bastos foi para a cobrança e parou no goleiro Luiz, para desespero da torcida da casa.
A equipe maruja tinha dificuldades para reagir e como se não pudesse piorar, um pênalti para o Aliança no final do primeiro tempo complicaria ainda mais a vida dos donos da casa. Bruno Matias recuou mal, Thales não dominou e acabou derrubando Kelvin na área. Aos 42 minutos, Jussimar bateu com estilo, sem chances para o goleiro azulino. 0 x 2.
De forma desorganizada o CSA arriscou com Xandão, João Felipe e Kaio Nunes, sem sucesso, para desespero da sua torcida. O tempo passava, o CSA não marcava e ficava em situação ainda mais difícil na partida e na competição.
Aos 40 minutos, confusão na área do Aliança, Kaio Nunes caiu e o jogo iria seguir. O assistente chamou o árbitro que marcou pênalti. Aos 41, Kaio Nunes foi para cobrança numa “paradona” e diminuiu o marcador.
O CSA bem que tentou pressionar, mas na base do abafa e sem organização, nada conseguiu e amargou a derrota no Rei Pelé. Aliança 2 x 0.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário