O CSA perdeu uma grande oportunidade de abrir vantagem na ponta do Grupo B da Copa do Nordeste. Na noite desta terça-feira (14), o time marujo recebeu o Ferroviário no Estádio Rei Pelé, saiu na frente do placar na primeira etapa e sofreu o empate no segundo tempo, empatando em 1 a 1.
O time marujo foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar nos últimos minutos. Aos 47, Kaio Nunes invadiu a área, bateu cruzado e o goleiro Douglas Dias soltou nos pés de Tomás Bastos, que cabeceou para as redes.
A equipe alagoana foi para o intervalo vencendo e voltou com a torcida apoiando. Porém, aos 3 minutos, um banho de água fria. Erick Pulga cruzou do lado esquerdo e encontrou Deysinho, com um 1,60cm, subiu mais que a defesa e testou para empatar o jogo.
Empatando o jogo, o CSA chegou aos 5 pontos, permanecendo na liderança do Grupo B. Na próxima sexta o time marujo vai enfrentar o Fortaleza fora de casa. Já o Ferroviário, é o terceiro do Grupo A com 5 pontos e vai jogar em casa no sábado, diante do Sergipe.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário