A ordem do mando de campo dos confrontos é definida através do ranking das equipes. Dessa forma o ASA será o único alagoano a estrear em casa, uma vez que vai enfrentar o Goiás, equipe da elite do futebol nacional.
Já a dupla azulina e regatiana da capital alagoana irá jogar longe do território alagoano. O CSA terá pela frente a equipe da Tuna Luso do Pará. Já o CRB, vai enfrentar o União do Mato Grosso.
Vale lembrar que as equipes melhor colocadas no ranking da CBF e que jogam fora de casa, tem a vantagem do empate na primeira fase, para garantirem vaga na rodada seguinte, casos de CSA e CRB. Já na segunda fase, os jogos também são únicos, mas em caso de empate, a vaga para a próxima fase será decidida nas penalidades.
PREMIAÇÃO
As cotas de premiação para as equipes que passem de fase também estão definidas. Nos casos de ASA, CSA e CRB, os valores são diferentes. Único representante alagoano na Série B, o CRB garante R$ 1 milhão, 250 mil se garantir vaga na próxima fase. Para ASA e CSA, equipes que disputam as Séries C e D, receberão R$ 750 mil.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário