Desde o primeiro tempo o CSA se mostrava mais disposto, tinha maior posse de bola, mas pecava no último passe e principalmente nas finalizações.
O principal evento da primeira etapa foi uma expulsão do lado do Operário. Aos 38 minutos, o volante André Lima, que já tinha cartão amarelo, cometeu moça falta, recebeu o segundo e foi expulso.
Na volta para o segundo tempo, a história se repetia. O CSA era ainda mais dominante, tinha a posse de bola, ocupava o campo adversário, mas esbarrava no time paranaense fechado.
A bola parecia bater e voltar, a chuva apertou, o técnico Mozart promoveu todas as mudanças, mas seguia encontrando dificuldades. Além disso, o goleiro Vanderlei do time visitante, aproveitava toda e qualquer bola para segurar e administrar o tempo.
Nos últimos minutos o CSA se lançou ao ataque, na base do abafa, mas nada conseguiu, terminou empatando em 0 a 0 e deixou o campo vaiado.
A pressão aumenta para o time marujo e consequentemente para o técnico Mozart, uma vez que com 7 pontos, o CSA ocupa a 18ª posição. Na próxima quinta-feira a equipe alagoana vai até Recife enfrentar o Náutico, às 21h30.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário