O Jogo
O CRB começou a partida estudando e sendo estudado pelo adversário. Aos poucos, as duas equipes rodavam a bola e buscavam mais o gol, até que aos 17 minutos, uma pintura para abrir o placar.
Artilheiro do CRB, Anselmo Ramon lançando Yago na ponta direita. O volante devolveu o cruzamento para fora da área, encontrando o camisa 9 do tome regatiano, que emendou um chutaço de primeira, acertando o ângulo do goleiro Luiz Daniel. Explosão da torcida regatiana no Rei Pelé.
A festa alvirrubra foi ampliada aos 30 minutos. Richard fez boa jogada e passou para Fabinho, que marcou o segundo da equipe alagoana, que foi para o intervalo com vitória por 2 a 0.
Veio o segundo tempo e o CRB teve dificuldades para manter o ritmo e assim, passou a administrar o resultado, mesmo com qs investidas da equipe do Sampaio Corrêa.
O tempo passou, a reta final do jogo chegou e o time visitante passou a pressionar. Aos 38 minutos, Pimentinha foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Gabriel Poveda descontou.
Os últimos minutos foram de um jogo travado, já que o Sampaio se lançava ao ataque, mas o CRB bem postado, não deu espaço para o empate. Final de jogo, 2 a 1.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário