sábado, 19 de julho de 2014

Romário volta a bater pesado na CBF após opção por Gilmar Rinaldi

Na tarde desta quinta-feira (17), pelo Twitter, Romário voltou a bater pesado na cúpula da CBF. Desta vez ele se revoltou com a escolha de Gilmar Rinaldi como o novo coordenador de seleções. O ex-craque, agora deputado federal, foi companheiro de Gilmar no Flamengo e na seleção brasileira em 1994. Ele encarou a opção como uma brincadeira de mau gosto.

E voltou a achincalhar o atual presidente da CBF, José Maria Marin, e seu sucessor, Marco Polo Del Nero, que já foram chamados de “ladrões” pelo ex-jogador em várias ocasiões.

Ex-goleiro Gilmar Rinaldi é o novo coordenador geral da seleção brasileira

— Galera, só pode ser uma dessas duas coisas: sacanagem ou pegadinha. É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de Seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade. Posso afirmar que Rinaldi vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses. Só os ratos do Marin e Del Nero para escolherem uma pessoa como essa. Para piorar, ele ainda é agente FIFA.

Fonte: valeagoraweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE