domingo, 20 de julho de 2014

Fora de casa, CRB vence o Águia de Marabá e se firma no G4 da Série C

Galo quebra tabú de três anos e oito meses do Águia sem perder em casa e vence mais uma; Glaydson Almeida e Alex William fizeram os gols da vitória regatiana

Por MinutoEsportes com Eduardo Vieira

No retorno da Série C do Campeonato Brasileiro o CRB foi até o Pará enfrentar a equipe do Águia de Marabá, em jogo válido pela sétima rodada da competição, e conseguiu uma vitória importantíssima na luta pelo acesso. Com gols de Glaydson Almeida e Alex William, um em cada tempo, o Galo venceu por 2 a 0 e se firmou de vez no G4.

Numa tarde de calor escaldante em Marabá, o CRB encontrou dificuldades na primeira etapa, mas soube segurar o ímpeto do Águia, que não perdia em casa há exatamente três anos e oito meses. O time regatiano foi mais eficiente no ataque e marcou o primeiro gol aos 42 minutos, com o volante Glaydson Almeida.

No segundo tempo o Galo equilibrou as ações e se mostrou mais entrosado que o Águia, que sofria também com as críticas da torcida nada satisfeita com a última colocação no campeonato. Aos 29 minutos, em boa jogada de Diego Rosa, Alex William fechou o placar para o Regatas.

Com o resultado positivo, o CRB sobe duas posições e assume momentaneamente a vice-liderança da competição, com 11 pontos marcados, podendo ser ultrapassado ainda pelo Cuiabá, que enfrenta o Paysandu ainda neste domingo. Enquanto o Águia se mantém na lanterna, com apenas quatro pontos.

Na próxima rodada o CRB recebe o Salgueiro, domingo (27), às 16h, no retorno da equipe ao Estádio Rei Pelé, após cumprir suspensão de três jogos por uma invasão de campo ocorrida no Brasileirão do ano passado. Já o Águia enfrenta o Cuiabá, novamente em casa, no Estádio Zinho de Oliveira, também no domingo, às 16h.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C – 7ª RODADA

ESTÁDIO ZINHO DE OLIVEIRA – MARABÁ - PA

ÁGUIA DE MARABÁ 0x2 CRB

ÁRBITRO: Valdicleuson da Costa - AP

ASSISTENTES: Inácio Barreto da Câmara - AP e Roberto Soares do Santos - AP

ÁGUIA:  Bruno Grassi; Leonardy, Emerson, Bernardo e Jadílson; Reinaldo, Felipe Baiano, Gilmar e Leílson (Luís Fernando); Danilo Galvão e Aleílson (Valdenes).

TÉCNICO: Everton Goiano

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio (Paulo Sergio), Daniel Marques, Gabriel e Gleidson (Cristiano); Olívio, Glaydson Almeida, Alex William e Clebinho; Diego Clementino (Jefferson Maranhão) e Marcelo Macedo.

TÉCNICO: Ademir Fonseca

CARTÕES AMARELOS: Leonardy – Glaydson Almeida, Júlio César, Diego Rosa e Daniel Marques.

GOLS: Glaydson Almeida (42’ 1ºT), Alex William (29’ 2ºT)

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE