quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Beneficiários do residencial Santa Ana assinam contrato das casas

Nesta quarta-feira, 07, os moradores do conjunto Santa Ana assinaram o contrato de suas casas na presença dos representantes da Caixa Econômica Federal e da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A lista com os nomes dos beneficiados pelo programa foi divulgada pela Secretaria de Assistência Social em junho, junto com um documento provisório contendo o nome do proprietário da casa, rua e número. Para a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Maria Givalúcia, a assinatura dos contratos é sinal de missão cumprida. “Fizemos nosso trabalho com muita dedicação e esforço, agora essas famílias estão todas com os contratos de suas casas assinados e devem zelar por elas.”
 
Para Valderez Pereira, uma das beneficiadas, o sonho da casa própria foi concretizado. “Meu sonho agora é realidade. Eu sabia que não ia ficar desamparada com minha família. Agradeço ao prefeito pelo esforço. Sei que ele correu muito para entregar essas casas, agora eu tenho uma casa para chamar de minha”.

As casas do conjunto Santa Ana fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica Federal e foram destinadas aos desabrigados das enchentes de 2009 e 2010 e moradores de áreas em situação de risco. Foram beneficiadas 430 famílias.
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE