sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Presença que faz a diferença

Antes do jogo, dor. Depois, só alegria. De dúvida para a partida contra o Cruzeiro, Elias passou a herói da classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Sua presença em campo, mesmo com dores na coxa esquerda, foi fundamental para que o grupo rubro-negro acreditasse que a vitória era possível. Aos 43 minutos do segundo tempo, o camisa 8 marcou o único gol da noite de quarta-feira (28.08), no Estádio do Maracanã.

"Sei que sou um jog
ador importante para o elenco. Acho que minha presença em campo motiva os jogadores. Ontem, o grupo acreditou que eu poderia entrar. Quando chorei (após o gol), pensei nos meus companheiros. Eu disse que precisava da ajuda deles e me ajudaram. Tenho que agradecer também aos médicos e fisioterapeutas, pois me fizeram sentir importante", disse o autor do gol salvador.

Como os confrontos contra o Botafogo pela Copa do Brasil só serão disputados em outubro, o foco do Flamengo será apenas o Brasileirão por um bom tempo. O próximo adversário é o Corinthians, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, no domingo (01.09), às 16h. Quem pensa que Elias não enfrentará a equipe paulista, por ter jogado no sacrifício na quarta-feira, está enganado.

"Foi difícil dormir depois do jogo. Quero descansar agora para poder me recuperar, mas não há chance de ficar de fora da partida contra o Corinthians. São os dois maiores clubes do Brasil e quero estar em campo. No domingo, teremos que ter uma atuação melhor do que tivemos contra o Cruzeiro para vencer", analisou o camisa 8 da Gávea.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE