quinta-feira, 20 de junho de 2013

Prefeito faz a apresentação oficial do São João de Viçosa

O prefeito Flaubert Filho lançou na manhã desta quinta-feira, 06, a programação oficial do São João de Viçosa. Serão três dias de festa, com muita segurança e bandas de sucesso. O anúncio da festa foi realizado na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, ao som de muito forró pé de serra já para os viçosenses entrarem no clima junino.
 
A Avenida Firmino Maia será transformada em um grande arraial, com atrações para todos os gostos e o tradicional trio de forró.O São João em Viçosa será nos dias 14, com Mano Walter e Calcinha Preta, 15 com Saia Rodada, Galope do Canibal e Amoda, e 22, Viola e Trio do Forró.
 
De acordo com o prefeito Flaubert Filho a programação junina deste ano foi pensada para que a população brinque, traga a família e se sinta segura, “Viçosa é considerada a cidade com o melhor São João da Região e nossa programação foi pensada para continuar essa fama e tradição, com o Trio do Forró e Viola no dia 22, além disso, fizemos uma programação que agrade a todos e ao mesmo tempo seja segura”.
 
Os festejos juninos, assim como foi o carnaval, serão no modelo indoor. Haverá vistoria do Corpo de Bombeiros, segurança da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Não será permitida a entrada de materiais cortantes ou que poderão ser utilizados em atos violentos, como garrafas de vidros, facas e espeto de churrasco, e todos os vendedores da festa serão de Viçosa e credenciados pela equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, os comerciantes deverão vender seus produtos em garrafas pet, latina ou latão, e copos, pratos e talheres descartáveis.
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE