sábado, 14 de julho de 2012

Ramon estreia contra o Bahia

Lateral-esquerdo recém-contratado junto ao Corinthians disputa sua primeira partida com a camisa do Mengão.
O técnico Joel Santana tem afirmado em entrevistas recentes que o time do Flamengo está formação e que faltam apenas 'três ou quatro peças para que o time encaixe'. Pois bem, esta semana uma dessas três ou quatro peças tão aguardadas se integrou ao elenco, o lateral-esquerdo Ramon, vindo do Corinthians.

Durante a semana, Ramon foi muito bem nos três treinamentos que fez no CT George Helal e conquistou a confiança do treinador para ser escalado contra o Bahia.

"Ramon é agressivo, tem um estilo moderno. Ele tem tudo para dar certo no Flamengo. Já chegou sabendo o que quer. Ele vem de três times grandes e está na hora de parar em um lugar e dizer que aquele lugar é dele. Acho que o Ramon tem qualidade e condições e tecnicamente é muito bom, experiente, tem tudo para nos ajudar", analisou Joel.

Apesar do pouco tempo de treinos com os novos companheiros, Ramon acredita que está se adaptando bem e revela que quer estrear logo para cessar a ansiedade.

"Para mim é importante estrear pra eu ir me adaptando ao o estilo de jogo do Joel. Tenho conversado bastante com o Ibson, com o Renato, que são jogadores experientes. Estou muito feliz e espero estar estreando domingo, pois a ansiedade é grande", disse.

Quanto a maneira de jogar, o lateral confirmou seu estilo de jogo ofensivo, mas garantiu que evoluiu bastante em relação a apoiar a defesa.

"Eu me destaquei jogando mais ofensivamente. Meu ímpeto sempre foi o de apoiar o ataque, mas eu cresci muito defensivamente. Agora, com esse equilíbrio defensivo, eu espero fazer um excelente campeonato pelo Flamengo para que a equipe possa brigar pelo título", prevê Ramon, comentando em seguida as dificuldades que espera encontrar na partida diante do Bahia.

"Conheço alguns jogadores que estão lá. Eles marcam muito forte, tem jogadores de muita força e estão jogando em casa, com a torcida deles que sempre impulsiona. Nós temos que ter muito cuidado e fazer um jogo seguro para sair com a vitória", concluiu.

O Flamengo enfrenta o Bahia neste domingo (15.07), às 16h, em Pituaçu. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a 9ª posição na competição, com 12 pontos somados.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE