quarta-feira, 23 de maio de 2012

Improvisado, mas pronto para mostrar serviço

Wellington Silva chegou ao Flamengo sem muita badalação, depois de ter feito um bom Estadual pelo Resende (RJ). Nos treinamentos, o lateral direito mostrou muito empenho e, no treino desta quarta-feira (23.05), uma faceta que os torcedores talvez nem conhecessem: versatilidade. O jogador atuou improvisado na lateral esquerda, foi bem e pode estar em campo no sábado (25.05), contra o Internacional.


Enquanto Magal, que jogou como titular na estreia rubro-negra no Brasileirão, está no departamento médico, recuperando-se de uma lesão muscular na coxa esquerda, Wellington Silva aproveitou para tentar entrar no time, mesmo que seja ‘de lado trocado’.

"Já atuei várias vezes na esquerda. Até mesmo no Resende. Joguei todo o segundo turno do Estadual como lateral esquerdo. É tudo questão de aprimorar. O jogador de hoje em dia tem que treinar muito, pois precisa jogar em mais de uma posição. Fiquei improvisado, mas treinei bem. Cruzei muitas bolas da esquerda e, se o treinador optar por mim, ainda tenho dois dias para aprimorar mais ainda", afirmou Wellington Silva, revelando que tem um histórico engraçado na lateral esquerda.

"Comecei como lateral direito mesmo. Só que todo time que eu ia, os laterais esquerdos se machucavam. Eu entrava, quebrava o galho e os treinadores gostavam. Espero que o Joel também goste. Eu quero é jogar".

E o jogador parece mesmo já ter entendido bem o que precisa para se dar bem com o manto sagrado. Ao menos no discurso, sabe do que a Nação gosta.
"Entraremos em campo sempre em busca da vitória. No Flamengo é assim, tem muita pressão para ganhar títulos. Sei disso e vou tentar fazer o simples para pegar confiança. Tenho que estar ali para ajudar o time a conseguir vitórias", encerrou Wellington Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE