terça-feira, 29 de maio de 2012

CRB-AL 3 x 1 Guaratinguetá - Enfim a primeira vitória na Série B

Na noite desta terça-feira o CRB-AL conseguiu a primeira vitória na Série B do Brasileiro. O time alagoano revcebeu o Guaratinguetá no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e venceu pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela terceira rodada.

Com a vitória, o CRB está na 12ª colocação, com três pontos ganhos. E deixou o técnico Roberto fonseca (foto) mais tranquilo no cargo. O campeão alagoano vinha de duas derrotas seguidas. O Guaratinguetá, por sua vez, aprece na 11ª, também com três pontos conquistados.

CRB na frente...
O Guaratinguetá começou o jogo adiantando a marcação e pressionando o CRB em seu campo de defesa. Aos cinco minutos, o Júlio César recebeu uma bola na intermediária e passou por quatro adversários. Na hora do arremate, o chute saiu mascado e a acabou passando pelo lado direito do gol do goleiro Anderson.
O Guará não saia do campo do ataque e aos 10 minutos, Fran recebeu na esquerda e bateu cruzado. O goleiro anderson fez grande defesa e no rebote o meia Bruno Formigone chutou, mas a zaga conseguiu tirar, praticamente em baixo das traves.
Até os dez minutos só deu Guará, porém, no primeiro ataque bem armado do CRB, o placar no Rei Pelé foi alterado. Após grande lançamento Jadílson, Wanderley dominou na área, fintou o zagueiro do time paulista e chutou par amarcar um belo gol e fazer a alegria do torcedor alagoano.

O CRB, após marcar o primeiro gol, manteve a postura ofensiva e conseguiu outro bom ataque aos 23 minutos. Wanderley fez belo domínio e lançou Paulo Victor pela esquerda. O meia cruzou fechadinho e a bola passou raspando o travessão do goleiro Saulo.

Jogão...
O Guaratinguetá não se encontrou mais em campo e sofreu pressão no final da primeira etapa. De longe o jogador mais perigoso do CRB no jogo, o atacante Wanderley perdeu um gol feito. Aos 39 minutos, após falaha da zaga, o jogador ficou cara-a-cara com o goleiro Saulo, que contou com a sorte e viu a bola raspar no travessão e sair pela linha de fundo.
O Segundo tempo começou com tudo. O Guaratinguetá chegou ao empate logo aos dois minutos. após cobrança de escanteio feito por Fran, o meia Lenílson tentou de primeira, a bola ainda ficou com ele, que chutopu desequilibrado e conseguiu empatar o jogo no Estádio Rei Pelé.

O CRB não desistiu e conseguiu marca ro segundo aos 14 minutos. Paulo Victor cobrou falta da esquerda e acertou o ângulo superior esquerdo do goleiro Saulo, que foi na bola, mas não conseguiu chegar na bola.

O time alagoano não saiu do ataque e aos 23 minutos, quando o meia Paulo Victor roubou bola e passou para o atacante Preto, que chutou de primeira, pela direita, no cantinho esquerdo do goleiro Saulo, que mais uma vez não teve chances de salvar.

Próximos jogos...
Na próxima rodada o CRB-AL encara o Goiás, em Goiânia, na sexta-feira, a partir das 21 horas. Simultaneamente, o Guaratinguetá recebe o América-RN, no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE