quinta-feira, 31 de maio de 2012

Renato: "Vou buscar sempre a titularidade"

Ídolo da torcida rubro-negra, o meia Renato não esconde que está trabalhando forte para recuperar seu espaço na equipe titular do Flamengo. O camisa 11 reconhece que essa disputa por uma vaga no time principal é muito importante para que os jogadores se empenhem cada vez mais nos treinamentos e nas partidas.


Como estava suspenso da primeira rodada do Brasileiro, Renato só estreou na competição na segunda rodada, no empate por 3 a 3 com o Internacional, no Engenhão. De acordo com ele, o mais importante é manter a intensidade dos trabalhos nos treinamentos para aporoveitar bem as oportunidades quando elas surgirem.

"Foi um retorno normal. Estou crescendo cada vez mais. Tenho feito um trabalho intenso nos treinamentos para jogar da melhor forma possível. Se vou ser titular ou não, isso não depende de mim. Eu faço a minha parte que é trabalhar forte para estar sempre pronto", comentou o meia, que completou:

"Só o treinador pode escalar. Vou buscar sempre a titularidade. Isso ainda não tinha acontecido comigo aqui. Mas estou procurando trabalhar bastante para voltar a jogar no time principal."

Renato ainda destacou a importância do amistoso que o Flamengo fará com a Seleção do Piauí na noite desta quinta-feira (31.05), em Teresina.

"Financeiramente é bom para o clube. Também servirá para acrescentar o nosso trabalho, é bom para que nosso entrosamento melhore. Pode ser bem proveitoso", finalizou.
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE