A equipe treinada pelo técnico Vinicius Bergantin não atua desde o dia 26 de março, quando perdeu para o ASA na semifinal da Copa Alagoas. Após a derrota e a consequente eliminação das competições estaduais, o grupo passou por uma reformulação. Até o momento foram dez saídas e apenas três chegadas, o que deixa o time enxuto para os confrontos.
Mesmo assim, o treinador azulino teve tempo para trabalhar o elenco numa espécie de intertemporada, com apenas quatro meses de atividades. Dessa forma, Bergantin deve mandar a campo um time com a base que disputou o Alagoano e a Copa Alagoas, contando com alguns reforços.
Sendo assim o CSA entra em campo com a seguinte formação: Dalberson; Arnaldo, Ednei, Rafael Forster e Pará; Bruno Mathias, William Oliveira, Yago e Tomás Bastos; Gabriel Taliari e Robinho.
O Internacional por sua vez, atual vice-campeão brasileiro, não passa por um bom momento, tendo em vista a eliminação no Campeonato Gaúcho. Com isso, a pressão aumentou sobre atletas e o técnico Mano Menezes.
O treinador gaúcho por sinal, terá de fazer ajustes no time, diante de desfalques e retornos. Sendo assim, o “Colorado” entra em campo com: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Baralhas, Carlos de Pena, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.
Internacional e CSA se enfrentam nesta terça-feira, às 20h00, no Estádio Beira Rio. O jogo de volta acontece no dia 27 deste mês, também às 20h00, no Estádio Rei Pelé.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário