Com o resultado, a equipe alagoana larga na frente da disputa. No segundo jogo, marcado para o dia 25 deste mês, o CRB precisa de um empate para garantir a vaga. Ao “Furacão”, resta vencer por um gol e levar a decisão para os pênaltis, dois ou mais para garantir no tempo normal.
O Jogo
No primeiro CRB chegou mostrando a que veio logo no primeiro minuto de jogo, Mike chutou de fora da área e a bola passou no cantinho. Três minutos depois, o atacante tentou novamente, mas a bola foi para fora.
O Athletico só apareceu no jogo aos 7min, quando Canobbio roubou a bola, mas mandou direto pela linha de fundo.
Aos 9 minutos, Erick achou um espaço pela direita e tocou para Canobbio, que cruzou e David Terans, livre, marcou ,1 a 0 para o Furacão. Mas o juiz marcou impedimento e o gol foi anulado.
O CRB estava melhor em campo, mas não conseguia marcar. O galo teve chances desperdiçadas com Anselmo, Mike e Erike. Aos 39 minutos, o Athletico tentou com Vitor Roque, mas sem êxito. O primeiro tempo terminou em: CRB 0x0 Athlético.
Logo nos três primeiros minutos do segundo tempo, Romão chutou, mas Anderson Conceição desviou e Bento fez uma bela defesa.
O CRB estava melhor em campo e aos 11 minutos, Copete fez uma jogada individual, cruzou rasteiro e Anderson Leite apareceu para mandar para o gol vazio: 1 a 0 para o Galo.
Após o gol regatiano, o Athletico passou a atacar mais. E teve algumas oportunidades de marcar perdidas. Aos 41 minutos, O CRB arriscou com Pablo de fora da área, mas Diogo defendeu. O árbitro indicou oito minutos de acréscimos.
Com 50 minutos, após uma bola cruzada na área, Romão trombou com Vitor Roque e o juiz marcou a penalte para o Athlético. No entanto, o VAR chamou Wilton Pereira Sampaio para analisar e a penalidade foi anulada. O jogo foi encerrado aos 55 minutos do segundo tempo. Final CRB 1 x O Athéetico.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário