O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e o Sheik Tamin Bin Fahad, presidente do Al-Arabi se encontraram nesta segunda-feira antes do treinamento da Seleção Brasileira em Doha. No segundo dia de trabalho da equipe canarinho na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, os dois dirigentes conversaram no gramado de treino e trocaram camisas.
O pentacampeão mundial Juninho Paulista, coordenador da Seleção Brasileira, também participou do encontrou e presenteou os dirigentes do Al-Arabi com uma camisa autografada pelos jogadores. O presidente da CBF agradeceu ao Sheik Tamin Bin Fahad pelas ótimas condições de trabalho para o Brasil.
Além do Sheik Tamin Bin Fahad, o diretor de futebol Saoud Al Jassim, o vice de futebol Khalifa Al Sada e o diretor de comunicações Yasser Dawa também participaram do encontro no Grand Hamad Stadium.
A atividade desta terça-feira (22) está marcada para as 17 horas e será fechada para imprensa, patrocinadores e convidados. Na quarta-feira, o trabalho será às 18 horas, dia anterior ao jogo contra a Sérvia.
Fonte: cbf.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário