A derrota deixou o time alvirrubro na 9ª posição da competição com 40 pontos ganhos. O próximo compromisso da equipe será diante do Ituano, fora de casa. Já o Vila Nova se afastou do Z4, chegou aos 37 pontos, ocupando a 13ª colocação e vai enfrentar na próxima rodada o Operário no Paraná.
O JOGO
Bola rolando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Oba, e o primeiro tempo foi marcao por muito equilíbrio. As duas equipes alternaram chances de gol, mas o primeiro tempo terminou empatado e sem bola na rede.
A segunda etapa mal havia começado e a primeira chance clara de gol. No primeiro minuto Wellington Carvalho derrubou Wagner na área e o árbitro marcou pênalti para o Vila Nova. O lance foi revisado, autorizado e Neto Pessoa bateu para abrir o placar.
A partida seguia movimentada. O CRB resistia as investidas do Vila, mas também arriscava. Na principal chance até então, Emerson Negueba arriscou da entrada da área e acertou a trave do time goiano.
Nos minutos finais do jogo, o Vila sofreu um baque. Em disputa de bola, Dentinho deixou o braço no rosto do Guilherme Romão do CRB, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. A equipe goiana agora tinha um jogador a menos na reta final da partida.
Com um a mais, o CRB se lançou ao ataque, pressionou mesmo que de forma desorganizada, mas o Vila Nova suportou e garantiu a importante vitória por 1 a 0 sobre a equipe alagoana.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário