Felipe Feijó, Presidente da FAF, Júnior Beltrão, Secretário-Geral da FAF, e Luciano Sampaio, Diretor de Competições, receberam os integrantes da Mancha Azul e Comando Alvi-Rubro.
Após a conversa, os membros das torcidas acertaram e prezaram pela paz, garantindo o fim dos confrontos envolvendo as sedes das organizadas, bem como os confrontos nas ruas.
O clássico deste sábado começa às 16h, no Rei Pelé, pela 29ª rodada do Brasileirão da Série B.
Mais cedo, o juiz Cláudio José Gomes Lopes determinou a suspensão por 60 dias da presença da Mancha Azul, torcida organizada do CSA nos estádios. A decisão tem como objetivo evitar novos atos de vandalismo e preservar a ordem dentro dos estádios, preservando a segurança dos atletas, profissionais de arbitragem e de todo o torcedor que desejar assistir o time do coração jogar.
Após uma série de denúncias e registros, as promotorias de Justiça do Torcedor da Capital ajuizou a ação civil pública solicitada pelo MPAL, e foi concedida uma liminar em desfavor do Grêmio Recreativo Esportivo e Cultural Torcida Mancha Azul, suspendendo a torcida organizada das praças esportivas. A decisão se estende ao funcionamento e suas atividades num prazo de 60 dias.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário