A derrota manteve o time alagoano com 32 pontos, ocupando a 16ª posição, na iminência de voltar ao Z4. O próximo compromisso da equipe alagoana será no fia 26, diante do Tombense, no Rei Pelé.
O Jogo
A bola rolou e o CSA não se encontrava em campo, assistia a Chapecoense jogar, apenas se defendendo. Para complicar ainda mais a situação, o time marujo ficou com um jogador a menos.
Depois de pressão em quase toda a primeira etapa, o problema viria aos 39 minutos. Recuo de bola para o goleiro Marcelo Carné, que segurou a bola com as mãos fora da área, sendo expulso de forma direta pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden.
Logo na primeira jogada do substituto, Paulo Ricardo, o goleiro marujo sofreu um bombardeio e fez três grandes defesas, salvando o CSA.
As emoções voltaram no segundo tempo. A Chapecoense seguiu atacando e o CSA defendendo em campo, tornando o jogo cada vez mais truncado, principalmente no meio de campo.
Apesar de todas as dificuldades, parecia que o CSA conseguiria segurar o empate fora de casa. Mas, aos 46 minutos, bola levantada na área e Perotti cabeceou para grande defesa de Paulo Ricardo, mas no rebote, o próprio atacante empurrou para as redes. Chapecoense 1 a 0.
Nos minutos finais do jogo, mais duas expulsões. Johnatan para a Chape e Rickson do lado do CSA.
Final de jogo: Chapecoense 1 x 0 CSA.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário