A derrota fez o CRB cair duas posições e ocupar a 12ª colocação com 29 pontos ganhos. O “Galo” agora recebe o Grêmio, no próximo sábado, no Estádio Rei Pelé. Já o Náutico, deixou a lanterna e assumiu a 18ª posição, com 21 pontos e terá pela frente o Guarani fora de casa.
O JOGO
Os primeiros minutos de jogo foram marcados pelo equilíbrio, mas depois dos 30, o Náutico tomou as rédeas do jogo e mudou o patamar da partida. Aos 37, escanteio na área regatiana, a defesa não afastou e Maurício chutou forte, para abrir o placar em favor do Náutico.
O gol empolgou o “Timbu”, que seguiu dominante na partida e antes do apito final da primeira etapa, ampliou o marcador. Aos 41, jogada rápida da equipe pernambucana, Jobson toca para Richard Franco e recebe de volta, para emendar para as redes, sem chances para Diogo Silva. 2 a 0 e final do primeiro tempo.
Veio à segunda etapa e o CRB parecia melhor que no primeiro tempo. Aos 14 minutos, bola alçada na área adversária, Anselmo Ramon tenta, mas Gabriel Conceição é quem ganha da defesa e toca na saída do goleiro Lucas Perri.
O “Galo” diminuiu o placar e parecia que buscaria o empate. Mas recebeu um banho de água fria. Minutos depois, Anselmo Ramon se envolveu em jogada polêmica com Wellington do Náutico, deixou o braço no adversário e acabou recebendo cartão vermelho, direto.
Com um homem a mais, o Náutico passou a jogar de forma inteligente contra o CRB. Administrando o resultado e dando as suas investidas, além de ver o tempo passar. A equipe da casa administrou o resultado e garantiu a vitória.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário