A vitória levou o time aos 30 pontos, deixando a zona do rebaixamento, subindo para a 14ª posição. O próximo compromisso do time marujo será diante do Novo Horizontino fora de casa, no próximo sábado. Um dia antes, na sexta-feira, o Náutico, lanterna da competição com 21 pontos, recebe o Brusque nos Estádio dos Aflitos.
O JOGO
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. A maior parte da primeira etapa foi de poucas chances e muitos erros de ambas as partes. O que mais chamou atenção, foi o intervalo, com direito a confusão promovida por torcedores do Náutico que chegaram atrasado no Rei Pelé.
Na volta para o segundo tempo, o CSA resolveu dar as cartas e logo abriu o placar. Aos 05 minutos, Lourenço buscou contra ataque e lançou para Lucas Barcelos, que na entrada da área ajeitou de peito para Elton, que emendou forte para o fundo do gol. 1 a 0.
Depois do gol o Náutico tentava acordar no jogo, mas esbarrava na defensiva do CSA, que seguiu melhor no jogo e ampliou o placar. Aos 23 minutos, Lucas Barcelos recebe novo lançamento e dessa vez, bate em cima do goleiro Jean e no rebote, de testa para as redes. Festa no Rei Pelé. 2 a 0.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário