A derrota manteve a equipe alagoana na zona do rebaixamento com 20 pontos, agora, quatro pontos do primeiro fora da zona, a Chapecoense. Agora, o time marujo terá pela frente o Brusque, na próxima terça-feira no Estádio Rei Pelé. Já o Bahia, segue na vice-liderança da competição com 40 pontos, seis atrás do Cruzeiro. O próximo compromisso será diante d Sampaio Corrêa no Maranhão.
O JOGO
O técnico Albert Valentim promoveu mudanças na equipe, colocou reforços em campo, fechou a equipe maruja com uma linha de cinco na defesa e até conseguiu se segurar em boa parte do primeiro tempo, sendo assustado, mas também assustando com Diego Renan.
Porém, na reta final da etapa, assim como na rodada passada, Gabriel perdeu bola e Igor Torres aproveitou para carregar e arriscar, sem chance para o goleiro Marcelo Carné, fazendo a festa dos mais de 40 mil torcedores na Fonte Nova.
Na segunda etapa o Bahia não produziu tanto, mas foi o suficiente para manter o resultado, já que o CSA não mostrou poder de reação e amargou mais uma derrota na competição nacional.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário