quarta-feira, 25 de março de 2015

Viçosa: casa paroquial é assaltada enquanto padre ouvia confissões

Uma funcionária foi feita refém durante um assalto à casa paroquial de Viçosa que fica em uma das mais movimentadas áreas do centro da cidade, a Praça Apolinário Rebelo. O assalto ocorreu por volta das 16h30 desta terça feira (24) enquanto o padre estava ouvindo confissões de fiéis na igreja Matriz que fica a 500 metros da casa.
 
Segundo informações de pessoas ligadas ao padre Geison Araújo, uma mulher chamou no porteiro eletrônico e pediu um copo d’água, após beber a água a mulher pediu para ir ao banheiro, foi quando três homens invadiram a residência e renderam a funcionária que ficou sob a mira de armas até que os elementos fizessem uma limpa na residência.

A todo o momento os elementos perguntavam pelo padre e a funcionária respondia que o mesmo estava ministrando uma missa. Os ladrões arrombaram a porta do quarto do padre, roubaram um anel, computador e outros objetos de valor, pegaram as chaves do carro da paróquia, um Fiesta Sedan Preto de placa  OHJ-4237 e foram embora com todos os objetos, ninguém foi ferido.
Padre Geison foi à delegacia de viçosa e prestou queixa, a Polícia ainda não tem informações do paradeiro dos assaltantes.


Fonte: valeagoraweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE