quinta-feira, 26 de março de 2015

Assaltantes abandonam carro da paróquia de Viçosa na Chã do Pilar

Na manhã de hoje (26) a nossa redação recebeu a informação de que o carro pertencente à paróquia de Viçosa, que havia sido tomado de assalto na tarde da última quarta feira (24) na casa paroquial, havia sido encontrado abandonado nas proximidades do posto de combustíveis, Trevo.
 Ao tomar conhecimento através de um telefonema realizado por nossa equipe de reportagem, o padre Geison Araújo foi em busca de regatar o veículo que já se encontrava na delegacia de roubo de veículos em Maceió, mas devido a documentação ter sido levada pelos bandidos, somente amanhã poderá resgatar o veículo.

Segundo informações do próprio padre, o veículo Fiesta Sedan Preto de placa  OHJ-4237 foi encontrado sem nenhum arranhão e funcionando perfeitamente. A Polícia já tem informações dos assaltantes e está analisando imagens de residências e estabelecimentos comerciais das proximidades da casa paroquial.

DETALHES DO ASSALTO
O padre Geison revelou a nossa reportagem que foram levados mais de R$ 12 mil reais em dinheiro, valores que pertenciam às paróquias de Viçosa e Chã Preta, dois anéis de ouro, um notebook e outros pertences pessoais do padre.

Quando os assaltantes invadiram a residência paroquial havia três pessoas na casa; duas funcionárias e uma lavadeira que foram rendidas e ficaram cerca de 40 minutos sob a mira de armas de fogo.
Ainda durante o transcorrer do assalto, um filho de uma das funcionárias chegou da escola e entrou na casa. O jovem também foi rendido e ainda teve o tênis levado pelos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE