segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Em coletiva de imprensa, Fla apresenta Peugeot como patrocinadora


No início da tarde desta segunda-feira (21.01), na sede do clube, na Gávea, o Flamengo apresentou à imprensa seu mais novo patrocinador: a montadora de veículos Peugeot. O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, o vice de Marketing, Luiz Eduardo Baptista (Bap), e o presidente do Conselho Deliberativo, Delair Dumbrosck, acompanharam o diretor geral da Peugeot no Brasil e América Latina, Frédéric Drouin, e seu diretor de marketing, Frederico Battaglia, na conversa com os jornalistas.

"É uma proposta de parceria que nos honra muito, com uma marca que tem 200 anos de história, e que é conhecida e respeitada mundialmente", comemorou Mello.

Delair Dumbrosck ressaltou a importância de o Flamengo ter concretizado o patrocínio  para promover a internacionalização da marca, uma das principais propostas da nova gestão rubro-negra.

"Espero que seja um casamento longo e que o Conselho Deliberativo ratifique com unanimidade esta grande parceria", aconselhou Dumbrosck, confirmando que os conselheiros estarão reunidos nesta terça-feira, às 19h, para a votação (e dada como certa) da minuta do contrato.

O terceiro a fazer uso do microfone foi o diretor geral da Peugeot no Brasil e América Latina, Frédéric Drouin. Ele fez questão de destacar a satisfação da montadora e utilizou a "paixão" como sentimento que tornará a parceria entre Flamengo e Peugeot um absoluto sucesso.

"Carro e o futebol são duas grandes paixões dos brasileiros! É um orgulho e uma grande responsabilidade ter nossa marca associada ao Flamengo. Queremos construir uma parceria vitoriosa em longo prazo. Emoção e movimento é a nossa marca, nosso slogan, assim como o Flamengo", comparou Frédéric Drouin. 

E a Peugeot, há muitos anos, tem um vínculo forte com o Brasil, especialmente com a cidade do Rio de Janeiro. Foi aqui, em 1898, que circulou o primeiro carro em solo brasileiro, justamente um modelo produzido pela montadora francesa.
A coletiva de imprensa foi montada no interior da loja do Flamengo. Dentro do local, dividindo espaço com camisas, meias e calções rubro-negros, ficaram em exposição dois veículos modelo 208, que serão produzidos no Brasil, na Fábrica de Porto Real, e lançados no mês de abril.      
          
O vice de Marketing, Luiz Eduardo Baptista, era um dos que mais comemorava a parceria. Bap lembrou que o discurso de campanha dos membros da nova diretoria incluía, como uma das principais metas, a vinda de grandes empresas para patrocinarem o Flamengo.

"Sempre vamos buscar aqui no marketing do Flamengo campanhas de relacionamento a longo prazo. E estas parcerias vão ser sempre com grandes marcas que queiram divulgação nacional e internacional. O Brasil é o Flamengo e o Flamengo é o Brasil", destacou.

Bap desmentiu boatos divulgados na imprensa sobre os valores do contrato com a Peugeot e disse que somente na reunião de amanhã, com os membros do Conselho Deliberativo do Flamengo, é que os números reais da parceria serão divulgados.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE