A derrota mantém o CRB na zona do rebaixamento, com 5 pontos ganhos. Na próxima rodada a equipe alagoana terá pela frente o Vitória, na quarta-feira, em Salvador. Já o Vila Nova em 14 pontos e ocupa a 3ª posição da competição e agora vai enfrentar o Ituano em Goiânia.
O JOGO
Quando a bola rolou, as fortes chuvas era dos menores problemas para o CRB em campo. Com apenas 15 minutos de jogo, o volante Lucas Lima do “Galo” fez falta dura e foi expulso. A partir daí, a situação foi “ladeira abaixo” para a equipe alagoana.
O time do Vila Nova aproveitou a fragilidade do time da casa e passou a cercar e pressionar. Aos 30 minutos veio a recompensa, quando Gulherme Parede recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e bateu sem chance para o goleiro Diogo Silva. 0 x 1.
A situação ficaria ainda pior aos 44 minutos. Luciano Naninho recebeu, avançou e bateu cruzado, com a bola desviando na defesa regatiana e balançando as redes, para desespero da torcida, que vaiou a equipe ao final do primeiro tempo.
Quando veio a segunda etapa, parecia que o CRB tentaria se reorganizar com substituições e uma postura que levasse a explorar os espaços do Vila. Porém, o “Galo” sofreu mais um duro golpe. Aos 19 minutos, Guilherme Romão precisou parar o meia Matheus Souza com falta e recebeu o cartão vermelho direto.
Dois gols de desvantagem e dois jogadores a menos. A situação do CRB era desastrosa e ficaria ainda pior. Aos 39, Luciano Naninho cruzou na área do CRB já bagunçada, para cabeceio de Marlone, que marcou o terceiro da equipe goiana e decretou o placar final. CRB 0 x 3 Vila Nova.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário