A vitória levou a equipe para a 9ª posição na tabeça de classificação, com quatro pontos ganhos. O próximo compromisso da equipe maruja será no sábado (20), diante do Brusque, no Estádio Rei Pelé, às 19h00.
O JOGO
Quando a bola rolou no Estádio Presidente Vargas, o Floresta até começou melhor e partiu para cima do CSA, mas a ansiedade em chegar ao gol, atrapalhava o time da casa, que passou a diminuir o ritmo e dar espaço ao CSA.
Dessa forma, o time marujo de forma inteligente passou a avançar, até que conseguiu abrir o placar. Aos 29 minutos, Arnaldo cruzou da direita, a defesa cearense cortou mal e o atacante Jô se antecipou e tocou na saída do goleiro Zé Carlos. 0 x 1.
Ainda no primeiro tempo, a situação do Floresta se complicou quando o time ficou com um a menos, após a expulsão de Matheus Roldan. Final do primeiro tempo, com vitória parcial da equipe alagoana no PV.
Veio a segunda etapa e o CSA seguia administrando, trocando passes, cansando a equipe da casa, que seguia pecando no último passe. As substituições não ajudavam no desenvolvimento do jogo, mas ajudavam a equipe alagoana, à frente do marcador.
Reta final do jogo e o CSA seguia eficiente, no momento certo. Aos 43 minutos, Everton Silva cruzou na área e encontrou Luis Felipe, que mandou para as redes e definiu o placar na capital cearense. Floresta 0 x 2 CSA.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário