A vitória garantiu a equipe alagoana na terceira fase da competição nacional, com a cota garantida de R$ 2,1 milhões. Agora, o time marujo espera o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para definir os confrontos de ida e volta da fase seguinte.
O JOGO
Quando a bola rolou no Rei Pelé, o CSA tomou a iniciativa diante do Brusque, mas sem tanta efetividade. O time alagoano tinha a posse de bola, mas não conseguia progredir para a última fase do campo.
Mesmo com todas as dificuldades, três chances movimentaram o tempo de poucas emoções. Yago e Tomas Bastos passaram perto do gol adversário, enquanto o Brusque chegou na reta final da etapa com João Pedro.
Veio a segunda etapa e a história parecia a mesma. Muito toque de bola e pouca ação ou chances criadas. No começo da etapa o técnico Vinicius Bergantin promoveu a estreia de Gabriel Taliari e essa investida mudaria a história do jogo.
Aos 26 minutos, tabela de Kaio Nunes com Taliari, que avançou na área, deixou a defesa para trás e bateu na saída do goleiro Matheus Nogueira do Brusque. Placar aberto e festa azul e branca no Rei Pelé.
Depois do gol o Brusque se lançou ao ataque de forma desesperada e encontrou um CSA fechado e seguro em seu campo de defesa. O time marujo garantiu o resultado e uma classificação com direito a uma bolada financeiro. CSA 1 x 0 Brusque.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário