quinta-feira, 23 de março de 2023

Já eliminado, CSA perde de virada para o Sport na Copa do Nordeste

A despedida do CSA na Copa do Nordeste foi melancólica. Na noite desta quarta-feira (22), o time marujo que já estava eliminado, até saiu na frente do marcador, mas acabou sofrendo a virada do Sport, em pleno Estádio Rei Pelé. 1 x 3.

O Jogo

O time marujo até começou melhor, marcando a saída de bola do Sport, buscando o ataque e não demorou para chegar ao gol que abriu o placar. Aos 12 minutos,  falta na entrada da área, Celsinho bateu por baixo da barreira e superou o goleiro Renan. 1 a 0.

A equipe maruja seguia melhor, mas aos poucos o Sport ganhava espaço em campo, explorava os contragolpes e conseguiu o empate no final da primeira etapa. Aos 49 minutos, escanteio para o Sport e Labandeira desvia de cabeça para deixar tudo igual. 1 x 1.

Antes do apito final da erapa, Celsinho fez falta, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. O primeiro tempo acabou com muita reclamação de atletas e comissão técnica do CSA pela decisão.

Na volta para o segundo tempo a situação se agravou logo cedo. Logo no primeiro minuto, falha da defesa do CSA e o uruguaio Labandeira aproveitou para virar o jogo. 1 x 2.

O gol que definiria o placar viria aos 26 minutos. O Sport atacou com Luciano Juba, que cruzou na medida para Gabriel Santos testar e marcar o terceiro gol pernambucano. 1 x 3.

Final de jogo, CSA eliminado 1, Sport classificado na liderança, 3.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE