Agora o CRB “vira a chave” e pensa no Campeonato Alagoano, para enfrentar o Coruripe na próxima quarta-feira, novamente no Rei Pelé. Apenas no dia 04 de fevereiro, o “Galo” volta à campo na Copa do Nordeste, diante do Náutico fora de casa.
O Jogo
Com a bola rolando, sol forte e gramado novo no Estádio Rei Pelé. Os dois motivos faziam com que as equipes começassem jogo de forma precavida, sentindo o novo piso e também a temperatura.
O CRB era superior tecnicamente, mas tinha dificuldades na criação de jogadas. Mesmo assim, ainda assustou por duas vezes no primeiro tempo. Gabriel Conceição mandou rente a trave e minutos depois, Mike cruzou e por pouco Renato não marcou de carrinho. Final do primeiro tempo com poucas emoções em campo.
Veio a segunda etapa e o CRB ganhou reforço em campo. Rafael Longuine e Anselmo Ramon entraram nas vagas de Anderson Leite e Gabriel Conceição e o time evoluiu.
O “Galo” passou a insistir e pressionar o adversário. Percebendo a evolução do time da casa, o Sergipe se fechou mais ainda em campo. Se estava difícil de entrar na área, vai do “meio da rua” mesmo.
Aos 22 minutos, Juninho Valoura recebeu na intermediária, carregou e emendou um chutaço, sem chances para o goleiro Dida, abrino o placar e fazendo a festa no Rei Pelé.
Depois do gol, o CRB seguia buscando, mas encontrava um Sergipe fechado e ainda mais contido. Dessa forma, a equipe alagoana passou a administrar o resultado, até os 50 minutos, quando o jogo foi encerrado. CRB 1 x 0 Sergipe.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário