A vitória levou o CSA aos 41 pontos, dormindo fora do Z4, tendo em vista que o Novo Horizontino ainda jogará na rodada. A equipe alagoana segue torcendo contra os rivais pelo descenso e terá de fazer a sua parte na última rodada, diante do Cruzeiro, fora de casa.
O Jogo
Quando a bola rolou, o Vila Nova, que já tem permanência garantida e não tem mais objetivos maiores na competição, até começou criando. Por duas vezes, assustou o goleiro Marcelo Carné e a torcida azulina.
Aos poucos, o CSA foi se encontrando no jogo, tocando a bola, buscando os espaços, até que conseguiu a grande chance. Aos 28 minutos, Lourenço cruzou na área e a bola bateu no braço de Marlone. O árbitro foi chamado pelo VAR, conferiu e assinalou a penalidade. Rodrigo Rodrigues foi para a bola e mandou para as redes. CSA 1 a 0.
Na volta para o segundo tempo, o que se via era um jogo bem abaixo do primeiro tempo. O Vila Nova tinha dificuldades para criar e encontrava um CSA que não queria se arriscar, amarrando e administrando o resultado.
Na reta final do jogo o Vila assustou, mas o CSA soube se defender e garantiu a importante vitória, na luta contra o rebaixamento. Final de jogo, CSA 1 x 0 Vila Nova.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário