sábado, 15 de outubro de 2022

CSA perde para o Londrina e fica mais perto do rebaixamento na Série B

O CSA perdeu para o Londrina-PR, por 1 a 0, nesta sexta-feira (14), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O time alagoano corre risco de rebaixamento. O gol do Londrina aconteceu no segundo tempo, com um gol contra de Jonathan.

Com o gol contra o time alagoano segue na 17ª colocação, com 36 pontos. Agora, faltam apenas três jogos. Na próxima quinta-feira (20), o CSA enfrenta a Ponte Preta, fora de casa. Depois, enfrentará o Vila Nova, em casa, no dia 25 de outubro. O Azulão joga contra o Cruzeiro na última rodada, dia 6 de novembro, em Belo Horizonte.

O jogo

O CSA iniciou o primeiro tempo oferecendo perigo, embora o Londrina tenha passado mais tempo com a bola. Aos 27 minutos, Rogério estava livre na área, recebeu a bola e marcou para o azulão. Mas o gol não valeu, pois o bandeirinha marcou impedimento.

Aos 31”, o Londrina marcou mandou uma bomba no gol, mas o goleiro azulino espalmou. Aos 34”, uma nova tentativa do Tubarão foi impedida pelo goleiro do CSA.

Quase no final do primeiro tempo, aos 41”, Lucas Lourenço caiu na área ao tentar roubar a bola, a torcida pediu pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

O final do 1º tempo foi marcado por boas jogadas do CSA, que acabaram defendidas pelo goleiro do Tubarão.

No 2º tempo, Lourenço e Yann entraram no jogo, substituindo, Lucas Lourenço e Élton, respectivamente. Após uma cobrança de lateral, Osvaldo invadiu a área e abriu o placar. Porém, mais uma vez, a bandeirinha de impedimento foi levantada.

A partir daí, o CSA passou a atacar e o Londrina acuado, parecia só assistir ao jogo. Aos 10”, Yann Rolim deu uma cabeçada na bola, mas não conseguiu marcar.

Aos 16”, o momento mais crítico do jogo. Samuel Santos cruzou e a bola foi parar nos pés de Gegê, mas Jonathan se atrapalho e acabou colocando a bola dentro do próprio gol, marcando um gol contra e silenciando todo o Rei Pelé.

O Londrina aproveitou a vantagem no placar para segurar o jogo. O CSA tentou e fez todas as substituições que podia, com quase 30” de bola rolando.

Após os 38 minutos, o árbitro flagrou um chute de John Mercado em Alan Ruschel, pediu análise do VAR e expulsou o atacante do Azulão.

Com 44 minutos de jogo, o árbitro dei sete minutos de acréscimo. O CSA jogava com um a menos e a torcida já começava a deixar o estádio. Alguns torcedores gritavam “time sem vergonha” e outros chegaram a dar as costas para o campo. O juiz apitou o final da partida aos 52”.

Diante da raiva da torcida, o CSA deixou o campo escoltado por policiais.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE