Desde o início da pré-temporada, atletas e comissão técnica trabalham duro para voltar a dar alegrias para a imensa torcida regatiana. Devido ao W.O. da primeira rodada, o elenco viu ser adiado por sete dias o seu retorno a uma partida oficial.
Sobre a preparação que está sendo feita para o jogo contra os arapiraquenses, o meio-campo Diego Torres relembrou uma das principais máximas do futebol, quando se trata de um clássico.
“A gente vem trabalhando muito, aprimorando a forma física e entrosando ao máximo. Próximo jogo é um clássico e sabemos que clássico não se perde, nem se joga, clássico se ganha. Espero que façamos uma boa exibição contra o ASA e na medida em que vierem as partidas a gente possa evoluir cada vez mais”, relatou o argentino.
Clube de Regatas Brasil e a Agremiação Sportiva Arapiraquense entram em campo no próximo sábado (27), às 17h, no Estádio Rei Pelé. O volante Wesley e o zagueiro Darlisson Pereira tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e estão aptos para esse confronto.
O último encontro entre as duas equipes foi no dia 03 de agosto do ano passado, onde o Galo se saiu vencedor, após uma disputa de pênaltis. A partida rendeu uma vaga na final para os regatianos, que em seguida, conseguiu se sagrar campeão estadual.
Fonte: crb.esp.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário