O CRB chegou aos seis jogos sem vencer na Série B. Na estreia do técnico Marcelo Cabo, o "Galo" apresentou os mesmos problemas e ficou apenas no empate diante do Operário no Estádio Rei Pelé.
Na próxima sexta-feira (18) o CRB enfrenta o Criciúma, às 19h15, no Estádio Heriberto Hulse, pela trigésima rodada da Série B.
O JOGO
A bola rolou no estádio Rei Pelé e às duas equipes começaram o jogo em um ritmo lento. A primeira oportunidade do CRB, foi aos 22 minutos. Em contra-ataque rápido, Claudinei armou a jogada, tocou para Alisson, mas o atacante regatiano perdeu o tempo da jogada.
O Operário tinha dificuldades na criação das jogadas. O time Paranaense era mais perigoso pelo lado esquerdo, com Cleyton e Felipe Augusto.
No final da primeira etapa, “Galo” quase abriu o placar. Léo Ceará chutou rasteiro e a bola passou perto da trave adversária. Assustando o goleiro Rodrigo Vianna.
A segunda etapa começou movimentada. Logo aos 2 minutos, Elton cruzou a bola na área, Léo Ceará cabeceou a bola livre e mandou para fora.
O Operário levou perigo em jogada do atacante Uilliam. Ele recebeu o passe e mandou a bola por cobertura, mas a bola bateu no travessão do goleiro Andrey.
Às melhores jogadas do CRB era com Alisson Farias. O atacante recebeu a bola na esquerda, puxou para dentro e chutou rasteiro. O goleiro Rodrigo Vianna defendeu a bola com o pé. Em mais jugada de Alisson, ele chutou rasteiro, a bola desviou em Edson Borges, na sobra Elton soltou o pé e o goleiro Rodrigo defendeu.
Final de jogo em Maceió, CRB 0 X 0 Operário.
Fonte: minutoesportes.cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário