quinta-feira, 12 de junho de 2014

Arraiá da Assistência abre o São João das Secretarias

Os usuários dos programas sociais, coordenados pela Secretaria de Assistência Social, participaram ontem, 10, do Arraiá da Assistência, onde prestigiaram apresentações juninas e se esquentaram no típico forró ao som da sanfona do Trio Viçosa de Nóis. As comidas típicas também fizeram parte da programação.
 
A festa foi iniciada com a apresentação do Coco Arrasta Peti, os pequenos dançarinos encantaram os presentes com a alegria e a pisada forte. Os alunos foram orientados pelo professor Athaniel Vinícius. “Presenciar eles dançando com essa força de vontade é muito gratificante, e participar desse momento onde todos os programas se encontram é muito bom”, disse o monitor.
 
Os casais forrozeiros deixaram os olhos do público brilhando. Mesmo com a pouca idade e tamanho, eles mostraram que o forró é cultura nordestina. O coco de roda do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Recital Junino também fizeram parte da programação.
 
Para Priscila Canuto, psicóloga do Creas, o momento foi de interação e diversão. “Foi uma festa pautada na integração dos programas e serviços da Secretaria de Assistência, proporcionando aos usuários um momento de entretenimento ao som de muito forró, comidas típicas e belas apresentações”.
 
Para fechar com chave de ouro, a Quadrilha Venha Vê, Venha Espiá mostrou o vigor dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos à Pessoa Idosa, o Grupo Renascer.
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE