quinta-feira, 5 de junho de 2014

Viçosa é único município brasileiro a apresentar PAA em Seminário

Mais uma vez a experiência exitosa do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) ganha destaque nacional e está sendo apresentado no “Seminário Internacional Compras Institucional + Desenvolvimento Local: Compartilhando Experiências Brasileiras com Países Africanos”, que aconteceu em Porto Alegre-RS na quinta-feira, 4.
 
Viçosa foi o único município do país a ser convidado para retratar sua experiência no seminário que recebeu representantes de Moçambique, Etiópia, Gâmbia e Paquistão. O seminário tem o objetivo de apoiar estratégias de desenvolvimento social dos países africanos por meio de intercâmbio com experiências brasileiras na compra institucional.
 
 
O secretário adjunto de Agricultura, Marcelo Vieira, informou a população por meio de sua conta no Facebook. “O município de Viçosa foi o único do Brasil a ser convidado pelo Governo Federal para apresentar aos africanos e demais instituições brasileiras como funciona nosso PAA. Isso é fruto de muito trabalho, seriedade e respeito da gestão do prefeito Flaubert Filho para com o agricultor viçosense”.
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE