quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Desfile cívico e cultural encerra festividades da Emancipação Política de Viçosa

Uma demonstração do carinho e amor à Viçosa, assim foi o desfile cívico e cultural que encerrou as comemorações dos 182 anos da Emancipação Política do município. As apresentações que passaram pela Avenida Firmino Maia emocionaram o público e a equipe Trabalho e Ação. O prefeito Flaubert Filho e a secretária de Educação, Ana Paula Torres foram homenageados.

A abertura do desfile foi realizada pelos alunos do Laboratório de Aprendizagem Central (LAC), que assim como as demais unidades escolares, apresentaram um balanço das ações desenvolvidas com os alunos.

As Secretarias de Agricultura, Saúde, Assistência Social, Esporte, Juventude e Lazer também participaram da programação apresentando a interação entre as secretarias municipais, o segredo para a realização de tantas ações e serviços oferecidos ao povo de Viçosa.

“Fiquei muito feliz com as apresentações. Estou emocionado e me sinto ainda mais motivado para trabalhar pela nossa Princesa das Matas”, destacou o prefeito Flaubert Filho.

Ana Célia é uma viçosense que mora fora, ela fala da emoção de voltar para a cidade nos festejos da Emancipação. “É muito bom poder voltar para minha terra natal no dia de comemorar sua Emancipação, Viçosa está linda e eu me orgulho de ser viçosense”.

As bandas fanfarras deram um show. Cores, brilhos e as mais variadas coreografias. Destaque para a banda da Escola Municipal Dr Manoel T. de Vasconcelos e Banda Fanfarra Pedro Carnaúba – Furacão Vermelho - que fez o encerramento do desfile.

Fotos de Joaquim Lira

Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE