quinta-feira, 3 de julho de 2014

São João da Viçosa de “Nóis” bate recorde de público

O São João da Viçosa de Nóis foi recheado de muito forró. Na noite do dia 21 o forró do bom ficou a cargo de Luan & Forró Estilizado, participante do programa Superstar da Rede Globo, que encantou o público com seu carisma. Em seguida José Orlando tocou seus maiores sucessos dos anos 80 e 90. O encerramento da noite foi com Forrozão das Antigas relembrando os tempos de ouro do estilo. No domingo a festa contou com show das bandas Amoda, Los Borachos e Baby Som e na segunda-feira, 23, várias apresentações de quadrilhas e show do Forró Pancada encerram os festejos da época.

O prefeito Flaubert Filho comemorou o sucesso da festa e de público, que segundo a Polícia Militar foi de vinte oito mil pessoas. “Tivemos uma festa grandiosa, com público expressivo. Parabéns a equipe organizadora, tendo a frente a Secretaria de Cultura e Turismo. Também agradeço aos artistas que se apresentaram e fizeram a nossa festa brilhar”.

As festividades juninas impulsionam a economia do município. Na área interna do São João da Viçosa de Nóis mais de 150 comerciantes locais tiveram a oportunidade de comercializar alimentos e bebidas.

A secretária de Cultura e Turismo, Luciana Calazans, falou sobre o sucesso do evento: “O sucesso do trabalho da Prefeitura de Viçosa é resultado da dedicação e compromisso da equipe da Cultura com as demais secretarias. O público foi em número expressivo, os artistas foram selecionados criteriosamente. Uma festa de tranquilidade e diversão”.

Os artistas que passaram pelo palco do São João da Viçosa de “Nóis” foram contagiados com a alegria do público formado por viçosenses e turistas de todo o estado. Leonardo Almeida é de Palmeira dos Índios e curtiu o São João em Viçosa. “As festas de Viçosa são conhecidas por sua tranquilidade e alegria, os viçosenses são muito receptivos e dá vontade de voltar mais e mais”.

Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE