A reunião nesta segunda-feira, colocou o técnico Mozart Santos junto do executivo de futebol, Felipe Ximenes. Na conversa, as partes entraram em acordo e o profissional, deixa o clube, junto com a sua comissão técnica.
A situação ficou insustentável após a derrota por 2 a 1 para a Tombense, no último domingo, por 2 a 1, fora de casa. Mas, essa foi apenas a “ponta do iceberg”. A derrota na decisão do Campeonato Alagoano e as eliminações na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, minaram o trabalho de Mozart no clube.
Essa foi a segunda passagem de Mozart no CSA. Primeiro entre 2020 e 2021, o treinador tirou o clube do Z4 da Série B, para brigar pelo o acesso. A segunda passagem se repetiu da mesma forma, com o time azulino brigando pelo acesso no final de 2021 e deixando o clube agora em 2022.
Imediatamente a direção maruja iniciou as buscas por um novo treinador. Assim sem nomes divulgados, um dos mais cogitados é do ex-treinador do próprio CSA e do CRB, Marcelo Cabo, que desde o momento da demissão do clube regatiano, segue em Maceió.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário