domingo, 13 de março de 2022

Em jogo tenso, CRB vence o CSE e garante vaga na semifinal do Alagoano

Teve de tudo na briga pela última vaga nas semifinais do Campeonato Alagoano. Na tarde e noite deste sábado (12) no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, o CRB venceu o CSE por 1 a 0, com gol de Iago e garantiu passagem para próxima fase, em partida com chances de gol, confusão, expulsão e emoção até o último minuto.

Classificado na quarta posição, o CRB terá pela frente o CSA, maior rival, que se classificou como líder isol

O JOGO

A primeira etapa foi movimentada. Desde o começo, os dois times buscaram o gol. O CRB chegava e tinha como referência Anselmo Ramon, que por duas vezes parou no goleiro Gustavo do CSE.

Ainda pelo time regatiano, Rafael Longuine era um perigo tanto na criação de jogadas quanto nas chances criadas, por duas vezes ficando perto de abrir o placar para a equipe regatiana, que precisava da vitória.

O CSE por sua vez, tinha a vantagem do empate e apesar de buscar o jogo, quando tinha a oportunidade de segurar o resultado, o fazia com propriedade. Em alguns momentos, as cobranças de lateral, escanteio e até a reposição de bola ao jogo, eram atrasadas, esquentando ainda mais o clima do jogo.

O primeiro tempo foi encerrado com o placar sem gols. A torcida da casa, em grande maioria, comemorava o resultado e esperava a classificação. Por sua vez, os alvirrubros cobravam resultado e pressionavam os atletas do “Galo”.

A volta para o segundo tempo foi lenta. O CSE “amarrava” ainda mais a partida e o CRB tinha dificuldades. A primeira chance de perigo só veio aos 16 minutos, quando uma bola recuada, que Salazar tentou raspar de cabeça para o goleiro, enganou o companheiro e bateu na trave.

O jogo era tenso, mas as redes foram balançadas aos 27 minutos, pelo CRB. Guilherme Romão cobrou lateral na área, a defesa do CSE falhou e Iago desviou de cabeça, colocando o CRB em vantagem.

A partir daí, o CRB que começou a administrar o jogo e explorar os contra-golpes. O CSE por sua vez, desorganizado em campo, não conseguia reagir e chegava apenas na base do abafa, o que não resultou em gol.

Final de jogo em Palmeira dos Índios. CSE 0 x 1 CRB.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE