segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

CRB vence o Desportivo Aliança e entra no G4 do Alagoano

O CRB venceu o Desportivo Aliança, por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, neste Domingo (27), pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano.

Os gols regatianos foram marcados por Alan Uchôa e pelo atacante Anselmo Ramon.

A equipe regatiana está com 8 pontos conquistados e entrou no G4 do Campeonato Alagoano. O “Galo” agora precisa torcer para o Cruzeiro de Arapiraca não vencer o CSA, para não sair de dentro da zona de classificação.

O CRB volta a campo na próxima quarta-feira (02), contra a Portuguesa-RJ, às 21h30, no Rio de Janeiro, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Fonte: cadaminuto.com.br

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Flamengo tem boa atuação e vence o Botafogo por 3 a 1, no Nilton Santos

Pedro, Gabi e De Arrascaeta marcaram os gols do triunfo rubro-negro. Equipe comandada por Paulo Sousa enfrenta o Resende na próxima rodada

Pela oitava rodada do Cariocão, o Flamengo teve uma boa atuação e venceu o Botafogo por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (23), no Nilton Santos. Os gols do Mengão foram marcados por Pedro, Gabi e Arrascaeta. Com o resultado, o Mais Querido chegou aos 19 pontos e está na segunda colocação do campeonato.

O jogo

O Flamengo começou a partida com tudo, entrando na área do Botafogo por duas vezes logo no primeiro minuto. E não demorou muito para abrir o placar no Nilton Santos. Aos 8’, Arrascaeta recebeu na ponta esquerda e cruzou na medida para Pedro dominar no peito e finalizar com perfeição para o fundo da rede: 1 a 0.

O time rubro-negro encontrava facilidade para criar as jogadas e chegar ao gol alvinegro. Aos 15’, em linda jogada coletiva, Arão esticou para Matheuzinho, que tocou para Gabi lançar Arrascaeta. O uruguaio deu um leve toque de pé direito e quase fez um golaço. A bola parou na trave.

Na reta final do primeiro tempo, o jogo ficou bastante picotado, com muitas paralisações por faltas e atendimentos. Aos 49’, Mais Querido ampliou o marcador! Em contra-ataque rápido, Lázaro tabelou com Gabi, que deu um toque sutil na saída de Gatito: 2 a 0. Em uma ótima atuação, o Rubro-Negro foi para o intervalo com a vantagem.

Com menos de um minuto da segunda etapa, Gabigol esticou uma bola para Pedro bater. Gatito cortou com os pés e a zaga alvinegra afastou. Com intensidade alta, o time rubro-negro trocava passes no campo ofensivo em busca de espaços para penetrar na área.

Aos 18’, Gabi recebeu de Matheuzinho na entrada da área e bateu forte. A bola bateu caprichosamente na trave direita de Gatito. O Mais Querido ampliou o marcador aos 27’. Matheuzinho achou Arrascaeta na entrada da área, o uruguaio cortou a marcação e bateu bonito no cantinho: 3 a 0.

Mesmo com a ampla vantagem, o Fla não diminuiu o ritmo e continuou tentando fazer mais gols. Aos 35’, Marinho tocou para João Gomes, que girou dentro da grande área e bateu cruzado. A bola passou tirando tinta da trave. Aos 39’, o Botafogo diminuiu com um gol contra de Léo Pereira: 3 a 1.

Com excelente atuação coletiva, o Mengão sobrou em campo e conquistou uma vitória importante no clássico disputado no Nilton Santos.

Próximo compromisso

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo (27) para enfrentar o Resende, às 16h, no estádio Nilton Santos, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

Ficha técnica

Botafogo 1x3 Flamengo – 8ª Rodada do Campeonato Carioca

Local: Estádio Nilton Santos

Data e hora: 23/02/2022 às 20h

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Thayse Masques Fonseca

Cartões amarelos: Kanu (BOT), Matheus Nascimento (BOT), Barreto (BOT), Luiz Fernando (BOT), João Gomes (FLA), Carli (BOT)

Gols: Pedro (8’1ºT), Gabi (49’1ºT), Arrascaeta (27’2ºT) e Léo Pereira (contra aos 39’2ºT).

Escalação do Flamengo

Hugo; Fabrício Bruno, David Luiz (Filipe Luís)), Léo Pereira; Matheuzinho, Willian Arão (João Gomes), Andreas, Arrascaeta (Marinho) e Lázaro (Vitinho); Gabi e Pedro (Bruno Henrique).

Técnico: Paulo Sousa.

Escalação do Botafogo

Gatito; Daniel Borges, Kanu, Carli e Jonathan (Vitor Marinho); Breno (Kayque), Barreto, Fabinho, Chay e Luiz Fernando (Erison); Matheus Nascimento.

Técnico: Lucio Flavio.

Fonte: flamengo.com.br

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Flamengo empata com o Atlético-MG em 2 a 2, mas perde nos pênaltis na decisão da Supercopa do Brasil

Gabi e Bruno Henrique marcaram os gols rubro-negros no tempo normal

Na decisão da Supercopa do Brasil, o Flamengo empatou com o Atlético-MG por 2 a 2 na tarde deste domingo (20), na Arena Pantanal, durante o tempo normal. Os gols rubro-negros foram marcados por Gabi e Bruno Henrique. Na decisão por pênaltis, o time mineiro venceu por 8 a 7.

O jogo

A partida começou bastante disputada, com briga intensa pela posse de bola. Aos 12’, Bruno Henrique tentou puxar contra-ataque e Nathan Silva tocou com o braço na bola. O árbitro não marcou a falta e deixou o lance seguir. Aos 17’, Arrascaeta recebeu dentro da área e cruzou rasteiro para Gabi, mas a bola foi um pouco forte e o atacante não conseguiu finalizar.

Na sequência, após cobrança de escanteio de Everton Ribeiro, Fabrício Bruno subiu bem de cabeça e a bola passou raspando a trave. Aos 27, mais uma grande oportunidade criada pelo Fla. João Gomes fez ótima jogada e encontrou Gabi livre dentro da área, o atacante ajeitou na perna direita, mas mandou pra fora.

Aos 41’, o Atlético-MG abriu o placar com Nacho Fernández, após rebote de Hugo: 1 a 0. O gol foi justamente no momento em que o Rubro-Negro era melhor no jogo. A primeira etapa terminou com o time mineiro na frente.

Antes do primeiro minuto do segundo tempo, Arão pegou o rebote na intermediária e arriscou o chute. A bola foi por cima da meta. Aos 10’, o Mengão deixou tudo igual! Filipe Luis fez um belo lançamento para Arrascaeta, que levou na linha de fundo e cruzou para Bruno Henrique. O camisa 27 subiu e cabeceou para defesa de Everson. No rebote, Gabi empurrou para o fundo da rede: 1 a 1.

Aos 18’, o Mengão virou o marcador! Lázaro recebeu pela esquerda e descolou um lindo passe em profundidade para Bruno Henrique. O atacante ganhou do zagueiro e deu um toquezinho sutil por cima do goleiro: 2 a 1.

Aos 29’, Hulk empatou o jogo para o Atlético-MG: 2 a 2. Após o empate, o jogo ficou eletrizante, com muita briga pela posse de bola. Aos 41’, Vitinho conseguiu bom cruzamento na área, Lázaro tentou desviar para o gol, mas Arana fez o corte no último momento. A partida terminou empatada e a decisão foi para os pênaltis.

Em disputa de pênaltis eletrizante, o Atlético-MG acabou levando a melhor e vencendo por 8 a 7.

Próximo compromisso

O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (23) para enfrentar o Botafogo, às 20h, no Nilton Santos. O jogo é válido pela oitava rodada do Cariocão.

Ficha técnica

Atlético-MG 2(8)x2(7) Flamengo – Final da Supercopa do Brasil

Local: Arena Pantanal, Cuiabá

Data e hora: 20/02/2022 às 16h

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Bruno Raphael Pires (GO)

Cartões amarelos: Nathan Silva (CAM), Mariano (CAM), Jair (CAM), Gabi (FLA), João Gomes (FLA) e David Luiz (FLA)

Gols: Nacho Fernández (41’1ºT), Gabi (10’2ºT), Bruno Henrique (18’2ºT) e Hulk (29’2ºT).

Escalação do Fla

Hugo; Rodinei (Matheuzinho), Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís (Léo Pereira); Willian Arão, João Gomes, De Arrascaeta (Vitinho) e Everton Ribeiro (Lázaro); Bruno Henrique (Diego) e Gabi.

Técnico: Paulo Sousa.  

Escalação do Atlético-MG

Everson; Mariano, Nathan Silva, Godín e Guilherme Arana; Jair, Allan (Guga) e Nacho Fernández; Savarino (Ademir), Keno (Vargas) e Hulk.

Técnico: Antonio Mohamed.

Fonte: flamengo.com.br

domingo, 20 de fevereiro de 2022

CRB surpreende e anuncia volante Maicon, ex-Grêmio

O CRB surpreendeu ao anunciar o seu novo reforço. Trata-se da contratação do volante Maicon, que teve como ex-clube o Grêmio, equipe que foi capitão e desde 2021 estava sem clube.

Maicon tem 36 anos e o seu último clube foi o Grêmio. Em 2021, ele atuou em apenas 16 jogos. Teve diversas lesões na temporada.

O jogador fez história no Grêmio. Foi campeão da libertadores pelo clube, em 2017. Sendo um dos capitães da equipe.

A expectativa é de que o Maicon chegue a Maceió no começo da próxima semana e se apresente ao clube regatiano.

O seu último jogo, foi em agostos, quando atuou pelo Grêmio.

Fonte: cadaminuto.com.br

sábado, 19 de fevereiro de 2022

CRB vence o Globo e entra no G4 da Copa do Nordeste

O CRB venceu o Globo, por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, na noite desta sexta-feira (17), pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Anselmo Ramon e Marcinho marcaram os gols da equipe regatiana.

O “Galo” volta a campo no próximo domingo (20), contra o Sergipe, fora de casa, às 18h30, pela competição regional.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o CRB começou dominando o jogo.

Aos 12 minutos, Marthã tocou para Marcinho, que finalizou de fora da área e marcou um golaço.

A equipe regatiana seguia melhor na partida.

Maycon Douglas ainda acertou uma bola no travessão.

Na segunda etapa, aos 16 minutos, Gum tocou para Anselmo Ramon, que ampliou o placar do jogo.

Final de partida, CRB 2 x 0 Globo.

Fonte: cadaminuto.com.br

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

De virada, Flamengo vence Madureira por 2 a 1 pela sétima rodada do Cariocão

Everton Ribeiro e Willian Arão marcaram os gols do Mais Querido

Na tarde desta quarta-feira (16), o Flamengo enfrentou o Madureira pela sétima rodada do Campeonato Carioca, em Conselheiro Galvão. De virada, o Mengão venceu por 2 a 1, com gols de Everton Ribeiro e Willian Arão.

Agora, o Flamengo volta as suas atenções para a Supercopa do Brasil, neste domingo (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá, contra o Atlético-MG.

O jogo

O Flamengo iniciou a partida buscando o ataque, mas, logo na primeira chegada, o Madureira recuperou a bola e armou um contra-ataque. Ygor Catatau desceu pela esquerda em velocidade e finalizou cruzado para abrir o placar.

A equipe rubro-negra respondeu rápido: Pedro recebeu bom cruzamento na área, mas dominou e não conseguiu finalizar. Na sequência da primeira etapa, o Mengão tentou criar oportunidades, principalmente com Marinho e Vitinho, mas não foi efetivo.

Aos 26 minutos, João Gomes escapou pela esquerda e cruzou para Pedro; o artilheiro se esticou todo, mas não conseguiu completar. Na reta final do primeiro tempo, a primeira substituição no Mais Querido: Arão entrou para a saída de Andreas Pereira.

No intervalo, Everton Ribeiro entrou para a saída de Marinho e as mudanças logo surtiram efeito.

Aos 14 minutos, empate do Flamengo! Renê teve a bola pela esquerda e acionou Vitinho pelo meio; o camisa 11 cruzou, Arão ajeitou de cabeça e Everton Ribeiro apareceu para completar.

Logo na sequência, Renê encontrou Pedro dentro da área; o atacante arrumou e finalizou com muito perigo, forçando grande defesa do goleiro adversário. Bruno Henrique e Matheuzinho entraram para as saídas de Vitinho e Isla, respectivamente. E logo em seu primeiro lance, o camisa 27 infiltrou em velocidade e finalizou cruzado. O Flamengo cresceu no jogo.

Aos 23 minutos, a virada veio! Após bate e rebate na área, Pedro finalizou e a bola espirrou para a meia lua; Arão apareceu e chapou com muita categoria no canto: um belo gol do camisa 5.

Última alteração do Flamengo, David Luiz entrou no lugar de Renê. E o Flamengo manteve o ritmo atrás do terceiro gol. Pedro e João Gomes tabelaram e o atacante rubro-negro saiu livre, mas acabou perdendo o tempo de bola e não conseguiu finalizar. Na reta final da partida, Pedro ainda teve uma última chance, mas a finalização passou raspando a trave. Assim, o gol de Willian Arão deu números finais à partida.

 Próximo compromisso

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo (20), para enfrentar o Atlético-MG, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela Supercopa do Brasil.

Ficha técnica

Madureira 1x2 Flamengo– 7ª Rodada do Campeonato Carioca

Local: Conselheiro Galvão

Data e hora: 16/02/2022 às 15h30

Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Assistentes: Carlos Henrique alves de Lima Filho e Carlos Henrique Cardoso de Souza

Gols: Ygor Catatau (1’ 1ºT), Everton Ribeiro (14’ 2ºT) e Willian Arão (23’ 2ºT).

Cartões amarelos: Marinho (FLA), Andreas (FLA), Bruno Henrique (FLA), Paulo Sousa (FLA), Kaio Magno (MAD), Henrique Luiz (MAD) e Alfredo Sampaio (MAD).

Escalação do Flamengo

Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Noga, Cleiton e Renê (David Luiz); João Gomes, Andreas (Willian Arão) e Diego; Vitinho (Bruno Henrique), Marinho (Everton Ribeiro) e Pedro.

Técnico: Paulo Sousa.

Escalação do Madureira

Dida; Rhuan Rodrigues (Paulo Cezar), Edgar Silva, Feliphe Gabriel e Guilherme Zóio; Felipe Dias, Henrique Luiz (Diogo Carlos) e Rafinha (Marino), (Marlinho); Ygor Catatau (Kaio Magno), Erick Pulga e Pipico.

Fonte: flamengo.com.br

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Em jogo movimentado, CRB e CSA ficam no empate no Rei Pelé

CRB e CSA empataram em 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, na noite deste domingo (13), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. No lado regatiano, Anselmo Ramon marcou o gol. No time azulino, Werley balançou as redes.

O “Galo” volta a campo na próxima quinta-feira (17), conta o Globo, no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. O azulão visita o Bahia, na próxima quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova, também pela competição regional.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o CRB começou melhor.

Diego Torres arriscou de longe e a bola passou por cima do gol.

Lucas Barcelos fez boa jogada, entrou na área e finalizou. O goleiro Diogo Silva fez grande defesa.

Aos 45 minutos, Werley saiu jogando errado, Marthã aproveitou, tocou para Anselmo Ramon, que chutou na saída do goleiro Carné.

Na segunda etapa, aos 13 minutos, Luiz Henrique cruzou, Lucas Barcelos desviou para o gol. Diogo Silva espalmou e no rebote Werley empurrou para o gol. 1 a 1.

Fonte: cadaminuto.com.br

Flamengo goleia o Nova Iguaçu por 5 a 0 pela sexta rodada do Cariocão

Gustavo Henrique, Arrascaeta, Gabigol, Pedro e Diego marcaram os gols do Mais Querido

Na noite deste domingo (13), o Flamengo enfrentou o Nova Iguaçu pela sexta rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Raulino de Oliveira. Com gols de Gustavo Henrique, Arrascaeta, Gabi, Pedro e Diego, o Mengão fez 5 a 0 em grande atuação. Agora, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (16), para enfrentar o Madureira pela sétima rodada da competição.

O jogo

A partida começou muito movimentada, o Flamengo tinha a bola e buscava o ataque. Nos primeiros momentos, Everton Ribeiro e Rodinei chegavam pelas laterais e criavam situações de perigo. Esse ritmo inicial forte logo deu resultado. Aos 4’, Arrascaeta recebeu pela direita e cruzou na medida para a área. Gustavo Henrique subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo da rede. 1 a 0 Mengão.

Na sequência da primeira etapa, a equipe rubro-negra continuou tomando conta das ações. Primeiro, Everton Ribeiro e Marinho fizeram boa jogada pela direita e o reforço do Mais Querido cruzou rasteiro para Gabi. O artilheiro finalizou de direita e a bola passou raspando a trave. Depois, Rodinei recebeu belo lançamento de Gustavo Henrique, o lateral infiltrou a área e encontrou Marinho, que teve finalização bloqueada pela marcação. 

Até que Marinho teve a bola na entrada da área e sofreu falta. Na cobrança, Arrascaeta bateu com imensa categoria no ângulo, sem chances para o goleiro. Uma pintura em Volta Redonda para o Flamengo aumentar o placar; 2 a 0. Ainda deu tempo de chegar uma última vez no primeiro tempo. Gabi recuperou a bola pela direita, cruzou para o outro lado do campo onde Everton Ribeiro infiltrava livre, mas a cabeçada foi para fora.

O segundo tempo começou num ritmo mais devagar que o primeiro, o Flamengo tinha a bola, mas não criava chances de gol. Aos 15’ da segunda etapa, Diego, Vitinho e Filipe Luís entraram nos lugares de João Gomes, Marinho e Gustavo Henrique, respectivamente. Aos 19’, após cabeçada de Dieguinho, o goleiro Hugo faz grande defesa para evitar o gol adversário.

Não demorou para o Flamengo encontrar o caminho das redes novamente, aos 24’, Arrascaeta recebeu pela direita, cruzou e a bola bateu nas mãos do defensor adversário. Penalidade máxima assinalada. Na cobrança, sempre ele, Gabi deslocou o goleiro com a habitual categoria dele e colocou a bola no fundo das redes; 3 a 0 Mais Querido. As entradas de Renê e Pedro, nos lugares de Everton Ribeiro e Léo Pereira, deram forma final à equipe.

No final da partida, Renê procurou Gabi pelo meio e o atacante prontamente serviu Pedro, que infiltrava a área, e transformou o belo resultado em goleada; 4 a 0. E não parou por aí, nos minutos seguintes, Pedro esticou para Renê e o lateral cruzou para a área. Diego dominou, a bola subiu e mesmo assim finalizou na gaveta. Outro golaço; 5 a 0. E o belo gol de Diego deu números finais a partida.

Próximo compromisso

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (16) para enfrentar o Madureira, às 15h30, no estádio Conselheiro Galvão, pela sétima rodada do Cariocão.

Ficha técnica

Flamengo 5x0 Nova Iguaçu – 6ª Rodada do Campeonato Carioca

Local: Estádio Raulino de Oliveira

Data e hora: 13/02/2022 às 19h

Arbitragem: Yuri Ferreira da Cruz

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Wallace Muller Barros Santos.

Gols: Gustavo Henrique (4’ 1ºT), Arrascaeta (37’ 1ºT), Gabi (26’ 2ºT), Pedro (39’ 2ºT) e Diego (43’ 2ºT).

Cartões amarelos: Gabi (FLA), Gustavo Henrique (FLA), Luis Henrique (NIG) e Andrey (NIG).

Escalação do Flamengo

Hugo; Rodinei, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique (Filipe Luís) e Léo Pereira (Pedro); William Arão, João Gomes (Diego), De Arrascaeta e Everton Ribeiro (Renê); Marinho (Vitinho) e Gabi.

Técnico: Paulo Sousa.

Escalação do Nova Iguaçu 

Luis Henrique; Leonardo, Gabriel Pinheiro, Gilberto e Rafinha (Carlinhos); Abuda (Dieguinho), Vinicius, Andrey (Luã Lúcio), Gabriel Luz e Vandinho (Gabriel Santana); Samuel (João Pedro).

Técnico: Carlos Victor.

Fonte: flamengo.com.br

sábado, 12 de fevereiro de 2022

O MUNDO DE NOVO! FlaBasquete sobra no Intercontinental da FIBA e é bicampeão mundial de clubes

Com duas atuações coletivas fantásticas na semifinal e na decisão, Flamengo conquista taça no Egito

O Flamengo é bicampeão mundial de basquete! Com excelentes atuações na semifinal e na decisão, a equipe rubro-negra venceu, convenceu e fez história no Egito! Enfrentando o San Pablo Burgos, da Espanha, na tarde deste domingo (13), o Orgulho da Nação conquistou um triunfo por 75 a 62 e levou mais um troféu para a Gávea.

O cestinha da partida foi o ídolo da Nação e bicampeão Olivinha, com 17 pontos. Dar Tucker foi o líder em rebotes, com seis. Já nas assistências, Yago foi mais uma vez o maior garçom da equipe, com cinco.

O jogo

O FlaBasquete começou a partida a todo vapor. Com muita intensidade e variações táticas, a equipe rubro-negra logo abriu larga vantagem e ditou o ritmo do jogo no primeiro período Marca do estilo de jogo do Mais Querido, a bola tripla também fez a diferença mais uma vez: foram cinco acertos só no quarto de abertura. A parcial fechou em 12-25. 

No segundo período, a equipe do Burgos encontrou espaços e melhorou o aproveitamento nos arremessos, deixando a partida mais equilibrada, mas o Mais Querido se manteve sempre à frente. Muito bem nos rebotes e com a pontaria afiada, a equipe comandada por Gustavo De Conti foi para o intervalo vencendo por largos 45 a 29.

A intensidade continuou no retorno à quadra. Mais uma vez apresentando uma grande atuação coletiva, o Flamengo contou com performances individuais - e ao mesmo tempo altruístas - de Olivinha, Luke Martinez e Brandon Robinson. O terceiro foi o mais equilibrado dos períodos, terminando com 20 pontos para cada equipe. 

Mesmo com a tentativa de reação do time espanhol, o Mengão já estava com a partida controlada. Com uma atuação muito consistente e focada, o FlaBasquete conseguiu se manter com folgas à frente até o estouro final do cronômetro.

A campanha

Em abril de 2021, o Flamengo foi bicampeão da Champions League Américas, batendo o Real Estelí, em Manágua, na Nicarágua, por 84 a 80. Com a conquista, a equipe se credenciou a disputar a Copa Intercontinental, pela qual estreou na última sexta-feira (11), pela semifinal do torneio, contra o Lakeland Magic. Com uma excelente atuação, a equipe venceu o time norte-americano por 94 a 71 e carimbou o passaporte para a grande decisão, contra o Burgos, que venceu o campeão africano Zamalek. 

A primeira conquista

Em 2014, a decisão da Copa Intercontinental foi em dois jogos. Depois de uma derrota no primeiro e mais 40 minutos de tensão na segunda partida, o FlaBasquete chegava ao topo do mundo com uma vitória inquestionável sobre o campeão europeu Maccabi Tel Aviv. Antes daquele domingo, dia 28 de setembro de 2014, o Orgulho da Nação era campeão de quase tudo: carioca, NBB e Liga das Américas. E a Copa Intercontinental foi para a Gávea para coroar uma temporada perfeita. Único remanescente daquela conquista, Olivinha levantou o troféu hoje como capitão do FlaBasquete.

Fonte: flamengo.com.br

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Copa do Nordeste: CRB empata com o Campinense fora de casa

O CRB empatou com o Campinense, por 1 a 1, no Estádio Amigão, na noite desta quarta-feira  (09), pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. No time paraibano, Dione marcou o gol. No “Galo”, o zagueiro Gum balançou as redes.

A equipe regatiana volta a campo no próximo domingo (13), contra o CSA, às 18h30, pela competição regional.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Amigão e o CRB começou melhor. Longuine cobrou escanteio fechado e a bola quase foi para dentro do gol.

O Campinense reagiu no jogo. Aos 30 minutos, Diógenes cobrou falta com categoria e não deu para o goleiro Diogo Silva fazer a defesa. 1 a 0. Campinense.  

A equipe regatiana empatou rápido. Diego Torres cobrou falta, a bola sobrou para o zagueiro Gum, que empurrou para o gol. 1 a 1.

Final de jogo, Campinense 1 x 1 CRB.

Fonte: cadaminuto.com.br

CADASTRE-SE