terça-feira, 2 de março de 2021

Reginaldo esclarece situação contratual e afirma determinação no Galo: “meu foco é o CRB”

Após ser especulado no Atlético-GO, renovação de Reginaldo é comemorada pela torcida regatiana

Na pré-temporada, Reginaldo Lopes chegou a ser especulado no Atlético-GO e o CRB ficou perto de ter um grande desfalque na lateral direita. Porém, para a alegria da nação regatiana, o defensor acertou a sua permanência no Ninho do Galo e seguirá atuando com a camisa alvirrubra em 2021.

Nesta quinta-feira (1º), ao falar com a imprensa em uma entrevista coletiva, o lateral colocou os pingos nos is,esclareceu a sua situação contratual com o Galo e afastou todas as dúvidas posteriores à renovação.

“Eu tenho contrato só com o CRB. Não tem cláusula nenhuma de saída, até porque meu foco é aqui no CRB, é conquistar os meus objetivos no clube. Não tem nada que favoreça a minha saída”, explicou o lateral.

Reginaldo ficou próximo de arrumar as malas e deixar Maceió, mas a família e a vontade de continuar o bom trabalho iniciado com a chegada de Roberto Fernandes foram fatores cruciais para a prorrogação de vínculo com o Regatas.

“Minha intenção é de dar sequência ao trabalho que vinha sido feito, os objetivos do clube na temporada. Eu faço parte disso. Fico feliz em ter ficado. Minha família está bem ambientada aqui na cidade, então foram coisas que pesaram para eu ter ficado”, esclareceu o defensor.

Reginaldo marcou no clássico contra o ASA e saiu para o abraço — Ailton Cruz

Apesar da partida contra o Coruripe não ter acontecido e a estreia ter sido adiada, a abertura da temporada não poderia ser melhor para Reginaldo. O lateral anotou o primeiro tento da vitória contra no clássico o ASA por 2 a 1 em seu primeiro jogo pelo Alagoano.

O grande triunfo não foi suficiente para tirar o foco de Reginaldo e de todo o elenco do Galo. O defensor reconheceu o bom início em 2021, mas pregou concentração para o próximo desafio, que será contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste.

“Muito bom início de temporada. A gente sabe que é o início, temos muita coisa a melhorar. Tem jogadores chegando que vão agregar ao nosso elenco. Agora muda a chave, quarta-feira temos um jogo difícil pela Copa do Nordeste. Sabemos que vai ser um jogo dificílimo e temos que estar preparados”, falou o jogador.

Polivalente

É de noção geral a mudança que Roberto Fernandes implementou na equipe. O treinador busca ao máximo tirar os jogadores da zona de conforto, exigindo versatilidade. Com Reginaldo não foi diferente. Ao falar sobre as funções sob o comando do técnico, o lateral explicou que já tinha a característica de atuar mais ofensivamente.

“É uma característica minha. Já fiz isso em outras equipes e fui muito bem, diga-se de passagem. Quando eu cheguei aqui no CRB, o professor Cabo me utilizou ali também em algumas partidas e o professor Roberto viu essa versatilidade, vem me dando oportunidades ali na frente também e eu fico feliz em estar ajudando (…). Futebol brasileiro exige isso hoje. Você não pode ser jogador de uma função só. Tem que exercer outras”, disse Reginaldo.

 

 Fonte: valeagoraweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE