terça-feira, 21 de junho de 2011

Prefeitura de Viçosa garante São João mais animado do Vale do Paraíba

A Prefeitura de Viçosa já definiu a programação para o São João 2011, que promete ser um dos mais animados do Vale do Paraíba. De 23 a 25 de junho, a Avenida Firmino Maia será transformada em um grande arraial, com atrações para todos os gostos e muito forró pé de serra.
Concurso de quadrilhas juninas, escolha da Rainha e Rei do Milho, apresentação da Orquestra Sanfônica, Beco do Forró e lançamento de CD de Sanfoneiros da cidade são algumas das atrações que a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo organizou para animar as festas juninas viçosenses.
A programação será aberta na quinta-feira (23), a partir da 18 horas, com a apresentação das quadrilhas Chapéu de Palha, Vai ou não Vai, Beija Flor e Carraspilda e forró pé de serra. Às 20 horas, show da Orquestra Sanfônica e lançamento do CD dos Sanfoneiros de Viçosa. A noite será encerrada com José Orlando, Os Nonatos e Mano Valter.
Na sexta-feira (24) tem apresentação das quadrilhas Saia Rodada, Arrasta Pé, Matutos na Cidade, Brilho da Noite e Tititi, também a partir das 18 horas, e forró pé de serra. J Romido, Belinho, Forrozão das Antigas e banda Desejo de Menina garantem a animação da noite de São João.
O São João 2011 de Viçosa será encerrado no dia 25 (sábado), a partir das 18 horas, com a final do concurso de quadrilhas juninas para a escolha das quatro melhores apresentações, eleição da Rainha e Rei do Milho e mais forró pé de serra. A partir das 20 horas, show de Tito do Gado, Viola, Los Borrachos e Mauricinhos do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE